MEO

MEO - Facturação

Amadeu Fontoura Mata
Amadeu Mata apresentou a reclamação
11 de dezembro 2014

Em aditamento à minha reclamação nº  1395214, apresentada em 28 de Novembro de 2014, ainda não obtive qualquer resposta, pelo que informo mais uma vez que o prazo de pagamento da factura ali mencionada termina hoje.
Pelos vistos mais mais uma vez se desmonstra que a MEO não têm qualquer consideração pelos clientes.

É triste quando temos um país que não defende os cidadãos, com entidades que só servem para dar tachos aos amigos, mas que na prática não servem para nada.
Estou a aguardar a resposta (MEO) para resolver de vez esta questão.
Vou acabar com este esquema de extorquir dinheiro, abusando da fragilidade financeira das pessoas.MEO nunca mais, chego à conclusão não tem consideração por ninguèm, falta de carácter e bom senso.

Já agora a MEO em Bragança não tem gente competente para solucionar os problemas. Não é concerteza através do 16200 nº de apoio ao cliente e facturação que irei perder tempo. Meus amigos respondam se quiserem.....até nunca mais.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2014
MEO
29 de janeiro 2015
Boa tarde Amadeu Mata.

Respondemos à sua exposição em * PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/tv-por-cabo/meo-facturacao-5.html

Até breve,
Maria Santos
Amadeu Mata
23 de fevereiro 2015
Relativamente ao assunto em epígrafe informo desde que apresentei a respectiva queixa ,nunca fui contactado.
Caso pretendessem vender algum produto, o meu telefone tocaria cinco ou seis vexes por dia sem saber qual a proveniência, uma vez que são nºs não identificados ou privados..
É o que me apraz informar..

Não és só com esses problemas, bem podes ficar sentado e esperares que algo se resolva eles ja la têm o dinheirinho pois é nisso que mais parece que andam procurando nestas todas embrulhadas vergonhosas.