MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falha contractual, descriminação e incompetência

Wu-Portugal apresentou a reclamação
6 de novembro 2017

foi desligado o servico por falta de pagamento pois nao recebemos avisos pelo mail quando tinha sido solicitado essa via de informação o pagamento esta feito e exigimos que seja reposto o servico sem custos nem abordagens para prolongar contrato como solucao estamos indignados com esta empresa e queremos cumprir os ultimos 12 meses sem ser prejudicados. a indole e a competencia desta empresa esta a prejudicar a nossa funcao alem de que perdemos a total confianca no servico de apoio a empresas que atraves do sr Tiago do Carmo supervisor o qual nunca demonstrou ter solucao rapida nem tampouco resolver de melhor forma ,apenas procurou castigar uma associacao que nao tem fins lucrativos e se bate pela liberdade igualdade e sofre toda a descriminacao por parte de alguem que devia ser parceiro e claro ajudar na parceria mas na realidade querem nos taxar e explorar com novos contratos

Data de ocorrência: 6 de novembro 2017
7 de novembro 2017
Boa tarde wupt associacao cultural,

Verificamos que esta situação já foi esclarecida em contacto telefónico com os nossos serviços.

Até breve,
Luís Oliveira
8 de novembro 2017
A situacao nao foi esclarecida nao, vcs querem mudar de servico e incutir mais um ano e nao queremos contrato novo , alem de que estava estabelecido no contrato que todas as infos e facturas deviam ir para o mail e nada, pois nao temos acesso devido a mudanca de local so fomos contactados quando o corte foi feito sem aviso previo, o vosso servico nao cumpriu em nada esta tentativa de manipulacao nao vai obter sucesso exigimos que seja restabelecido o servico nada mais Bom dia
8 de novembro 2017
desculpe e conforme a vossa factura que temos a disposicao o pagamento ate dia 9 esta efectuado ou seja o por falta de pagamento nao tem sentido pois temos tido problemas por atraso nos pagamentos mas sempre acedemos e sempre justificamos e claro pagamos estamos indignados com vossa postura Bom dia
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),