MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de resposta / confusão

Magda Marcos
Magda Marcos apresentou a reclamação
25 de maio 2022
gostaria de apresentar o meu desagrado/queixa/reclamação com o tratamento que estou a ter com a meo, num simples pedido de mudança de morada.
Foi feito um pedido de mudança de morada através do Site da Meo, dia 10/05 logo de seguida fui contactada para proceder à alteração, pelo que fiquei a saber não pode ser feita pelo mes-mo valor e devido a alteração de morada e querendo manter o mesmo serviço (fibra e pacote atual ) o custo do mesmo foi aumentado. Foi-me informado que na nova morada havia fibra e foi dado seguimento ao pedido, recebi uma mensagem com o agendamento da instalação para dia 17/05 às 8:30. nesse dia deslocaram-se à nova morada e constataram que não tinham as condições para a instalação da fibra, que eram necessários postes e cabo e não nada foi insta-lado. Nesse mesmo dia falei com a Meo e para tentar ter uma solução provisória ficou acorda-do colocar o serviço satélite até ter a colocação dos postes e cabos. Nesse mesmo dia à noite fui contactada que iriam colocar o serviço satélite na manhã seguinte, o que foi feito, no entanto nessa mesma manhã depois da instalação de satélite a Meo foi instalar os postes e o cabo, voltei a contactar a Meo a informar que a instalação já estava feita para fazer o pedido da mi-gração do serviço pra fibra como pedido e como contratado. Desde então ainda não tenho a fibra instalada. Já falei com vário colaboradores da Meo, (tenho ligado praticamente todos os dias) cada chamada recebo uma informação diferente, primeiro ainda não estava em sistema a instalação do satélite para pedir a migração, depois já está tudo ok e confirmado que tem tudo pronto e vou receber a mensagem de agendamento e nada. Entretanto numa dessa chamadas fiquei a saber também que também ainda não tinham cancelado o serviço na morada antiga e já tive de pedir para retificarem a fatura, ontem ao cancelarem o serviço da morada antiga fiquem sem saldo no telemóvel que faz parte do serviço contratado. Hoje tive de voltar a ligar a reclamar, fui informada que por lapso não consideram o telemóvel no serviço, entretanto já tenho saldo e dados móveis, mas claro que não podia ser assim tão simples e recebo uma mensagem a informar que tenho menos de 3 euro de saldo, quando faz tudo parte do mesmo serviço.
Peço por favor que resolvam o assunto internamente, estou saturada de tentar resolver este tema que deveria ser algo simples, uma simples alteração de morada, que estou a tentar resol-ver desde dia 17/ dia em que foi instalado serviço satélite e colocados os poste e cabo. Será possível que para além da Meo revelar uma enorme desorganização no seu serviços precisa de mais de uma semana para confirmar que tem tudo pronto da parte técnica e podem proceder à instalação.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
25 de maio 2022
Olá Magda Marcos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75578422 no dia 2022-05-25 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
7 de junho 2022
Boa tarde Magda Marcos,

Informamos que a situação reportada se encontra devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-583577252434, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
21 de junho 2022
Boa noite, Magda Marcos.

No seguimento da reclamação número 75578422, verificamos que foi enviado e-mail para o endereço mXXXXXXXXXX@gmail.com (com referência ao pedido nº 3-583577252434) com esclarecimentos acerca da situação. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.