• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de serviço

Marta Ruela apresentou a reclamação

No dia 31 de Agosto fiquei sem serviços Meo o dia todo veio o técnico arranjou tudo bem, a minha reclamação parte do dia de hoje o dia inteiro novamente sem serviço meo ligo dizem que até as 17h fica resolvido que é uma avaria na zona, depois passaram a dizer que até as 20h ficaria resolvido agora só dia 16 de Agosto mas como é isto?
Exijo a resolução do problema o quanto antes e que descontem os 6 dias que estive/vou estar sem serviços, agora apanha o fim de semana e o feriado e ficamos sem serviço, lamentável mesmo, os meus vizinhos com meo têm serviço aqui em casa nada.
Resolvam o problema rapidamente.
Realmente a meo deixa muito a desejar calculo que seja o último contrato que tenho com esta empresa, é inadmissível!!!!
12 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Marta Ruela,

Registámos o seu pedido com o nº 79053122.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

18 ago 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Marta Ruela,

Em resposta ao seu pedido com o nº 79053122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 17-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO

18 ago 2022
MEO alterou o estado para Resolvida