MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta sucessiva de seriedade no atendimento de uma reclamação

Resolvida
1/10
M. Marques Lopes
M. Lopes apresentou a reclamação
23 de junho 2021
Recebi hoje o seguinte a propósito de uma reclamação registada ontem:

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação apresentada se encontra em tratamento no âmbito do ROR00000000001159262

Ora, não é verdade. Dito de outra forma, é mentira. A reclamação que fiz é nova e refere-se a outro assunto que não a da anterior. E reponho-a, com oportunidade, uma vez que passou mais um dia para além dos cinco estipulados pelo departamento de contencioso para me responder (cinco dias). Já lá vão sete. A Meo não cumpre os prazos que estabelece? Não. Finge que as reclamações não são sobre o que são? Finge. Finge que analisa e lê (e di-lo de forma pomposa) as reclamações dos clientes, mas na verdade não o faz? Sim, finge. Esta resposta, acima citada, vem assinada pela reincidente incompetente de nome Ana Paula Brás, colaboracionista em tentativas de burla e extorsão - estão a tentar fazer-me pagar em duplicado um valor referente a um contrato de 2003 (por pouco não era do século passado!) e entregaram o assunto a uma empresa de cobrança, a Intrum, de reputação mais do que duvidosa. A pessoa que respondeu lê verdadeiramente as reclamações? Não distingue os assuntos a que se referem? Saberá mesmo ler e interpretar o que lê? Esperemos que seja o caso, porque se não estaremos perante má fé, insídia e comportamento doloso. Em resumo, esta última reclamação refere-se a outro aspecto disfuncional da Meo, desta vez do departamento de contencioso. Mas a sra. Brás, autora da resposta, não conseguiu perceber e respondeu com a primeira coisa tola que lhe veio à cabeça. Aliás, como já aconteceu duas vezes antes, mesmo sem que este assunto esteja resolvido, vai seguramente tentar dar como resolvida esta queixa. A criatura é assídua nestes truques rasteiros. E atenção: é preciso não confiar quando esta marca dá as reclamações como resolvidas. No meu caso, em duas vezes foi falso. Uma patifaria.
Data de ocorrência: 23 de junho 2021
MEO
24 de junho 2021
Olá M. Marques Lopes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61419021 no dia 2021-06-24 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
https://www.meo.pt/
MEO
5 de julho 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº3-504755134348. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
https://www.meo.pt/
M. Lopes
5 de julho 2021
Como sempre, não esclareceram nada do que estava em causa, nada. Está tudo na mesma. Vão navegando à vista tentando ludibriar o cliente, como é habitual na Meo. Deram como "resolvida" mais uma reclamação, a terceira, alegando que em "meados do mês" (sic), darão um esclarecimento sobre o assunto em questão - ou seja, mais de um mês depois da primeira reclamação. E a sra. Brás, que vem assinando lengas-lengas repetitivas que nada adiantam, insiste em confundir duas reclamações distintas. A primeira referente a uma tentativa de burla e extorsão, ao pretenderem cobrar à força (através de uns certos e suspeitos indivíduos de uma tal Intrum) uma suposta "dívida" de há 18 anos. A segunda referente ao incumprimento do prazo de cinco dias por parte do "departamento de contencioso". Já lá vão 20 dias sem resposta. Este '"departamento" não sente obrigado a respeitar os clientes e a sua própria palavra, é apenas mais uma peça de uma grande comédia. A meo igual a si mesma. Já a mamã tmn era igual. Isto não muda porque é a cultura profunda da casa. Faz tudo o mesmo.
M. Marques Lopes
M. Lopes avaliou a marca
5 de julho 2021

Uma vez patifes, patifes toda a vida. É a terceira vez que esta gente da Meo dá a queixa por resolvida. Não esclareceram nada, absolutamente nada. Está exactamente como no primeiro dia. Com uma agravante: agora protelam para meados de julho uma resposta, ou seja, um mês depois da primeira queixa e três meses depois de desencadearem uma tentativa de burla e extorsão. Incompetentes e mandriões.Não têm vergonha alguma.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.