MEO
MEOMarca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,9%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
43%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
1 NOS 86.6
2 MEO 84.8
3 Nowo 72.9
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Fibra que nunca mais chega

Resolvida
1/10
Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
A cerca de 4 anos com a meo. É os últimos meses têm sido. Deploráveis. Valor extra mensalidade. Pedidos de renovação do contrato que nunca mais estão resolvidos. Enfim. A última é uma factura de 44€aprx. Quando o valor do contrato ronda os 29€. Vale. Que fiz um pedido para me enviarem as condições para o e-mail. Pois através da linha de apoio. Foi me dito. Que nada podiam fazer e tinha de pagar até o novo contrato entrar em vigor. Ora o novo contrato de fibra. Não entra em vigor. Pois no local o pdo. Está lotado. É estão a espera de colocar novo pdo. Atenção. Que tem fibra o local. Está é lotado. Além de que a cerca de 3 semanas recebi uma chamada a dizer que o caso não estava esquecido. Pois parece que está. Segue em anexo. Print do email recebido. É nr da conta em apreço
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
MEO
29 de novembro 2022
Olá Luis Miguel Salvado Taborda,

Registámos o seu pedido com o nº 84208822.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/
MEO
12 de dezembro 2022
Olá Luis Miguel Salvado Taborda,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84208822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/
Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Muito a desejar. Serviço apenas efectuado pk após 2 meses sem resposta. Liguei novamente e lá me foi dito, que o cliente é que devia ligar pois era eu o interessado ?. Vergonha mas OK. Ficamos assim. Resolvido a muito custo

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.