MEO Marca Recomendada

MEO - Fibra que nunca mais chega

Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
A cerca de 4 anos com a meo. É os últimos meses têm sido. Deploráveis. Valor extra mensalidade. Pedidos de renovação do contrato que nunca mais estão resolvidos. Enfim. A última é uma factura de 44€aprx. Quando o valor do contrato ronda os 29€. Vale. Que fiz um pedido para me enviarem as condições para o e-mail. Pois através da linha de apoio. Foi me dito. Que nada podiam fazer e tinha de pagar até o novo contrato entrar em vigor. Ora o novo contrato de fibra. Não entra em vigor. Pois no local o pdo. Está lotado. É estão a espera de colocar novo pdo. Atenção. Que tem fibra o local. Está é lotado. Além de que a cerca de 3 semanas recebi uma chamada a dizer que o caso não estava esquecido. Pois parece que está. Segue em anexo. Print do email recebido. É nr da conta em apreço
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Olá Luis Miguel Salvado Taborda,

Registámos o seu pedido com o nº 84208822.

www.meo.pt/
12 de dezembro 2022
Olá Luis Miguel Salvado Taborda,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84208822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Muito a desejar. Serviço apenas efectuado pk após 2 meses sem resposta. Liguei novamente e lá me foi dito, que o cliente é que devia ligar pois era eu o interessado ?. Vergonha mas OK. Ficamos assim. Resolvido a muito custo