MEO
MEO Marca Recomendada
85.7
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Ficaram de ligar há duas semanas e até agora nada

Nádia Pereira Pacheco
Nádia Pacheco apresentou a reclamação
6 de setembro 2013

Quando aderi ao M4O, no dia 24 de Julho informei o senhor que estava a tratar do assunto queria fazer apenas no inicio de Agosto e ele disse que os cartões demoravam a chegar e o serviço so ficaria activo no dia em que os cartoes fossem enviados, em relação a isto paguei os dias todos, ou seja no fim de Agosto alem da conta normal da M4O mais 20€ pelos dias de julho que nem utilizados os cartões foram... mas a reclamação deve-se ... à portabilidade. Entreguei os papeis da portabilidade de 2 telemoveis da optimus numa loja Meo no Estação Viana Shopping e logo de seguida recebi um telefonema do senhor da loja a dizer que tinham rejeitado aqueles papeis pois a assinatura não estava igualzinha ao cartao do cidadao e que teria de passar la novamente (note-se que moro a 20minutos de carro de uma loja Meo), assim o fiz e entreguei novamente os papeis, nao recebendo noticias liguei para o apoio ao cliente para saber da situação, que não estava resolvida ... desta vez a menina da loja tirou uma fotocopia pequena do cartao do cidadao que nao dava para ver bem. Entreguei de novo os papeis... pedi para fazerem tudo no computador para nao haver erros ao escrever os numeros, tirarem uma fotocopia grande do cartao e assinei exatamente como no cartao do cidadao...e novamente... faltava colocar uma cruz na operadora antiga (papel que foi preenchido pelo funcionario da loja e nao por mim)... por ultimo passei novamente na loja e nao sai dali enquanto nao estivesse tudo resolvido... Conclusão disto... mesmo assim não fiquei com o problema resolvido e ainda tive que ligar para la para lhes indicar novamente o numero do cartao SIM, conseguiram resolver a portabilidade no fim de agosto... mas apresentam-me uma factura sem o desconto de uma portabilidade porque supostamente nao entreguei a tempo... e mais os 20€ dos dias de julho... que nem utilizei os cartoes... so foram utilizados em meados de agosto... nao acho isto nada normal... Liguei para o apoio cliente a reclamar e a pedir que no minimo façam o desconta das portabilidades a que tenho direito ou entao corto o serviço, ficaram de ligar há duas semanas e até agora nada, nem querem saber... para eles é... quer cortar está à vontade e é essa falta de respeito pelos clientes que me irrita pois alem de estar a pagar pela incompetencia dos funcionários... porque nao conseguiram tratar das portabilidades a tempo e ainda me fizeram andar a perder muito tempo nas lojas ainda pouco se importam... enfim... isto realmente... todo o mal é de quem precisa dos serviços. :S ah... ainda me apresentaram uma factura de um router avariado que nem sabia que tinha que pagar pelas avarias... este mes apresentaram.me uma factura de 150€ por serviços muito mal prestados, ainda por cima com todas as deslocações que tive que fazer.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2013
MEO
16 de setembro 2013
Boa tarde Nádia Pacheco.

Para podermos ajudar acerca da situação que nos expõe, necessitamos que nos faculte o seu nº de cliente ou NIF do titular e um nº de contacto através de mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback.

Até breve,
Maria Santos
Nádia Pacheco
16 de outubro 2013
A situação já foi resolvida pela meo da melhor forma. Obrigada pela atenção.