MEO

Altice Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

630
1514

Partilhar esta página

MEO - Fidelização terminou e não chegámos a acordo em nova fidelização

Resolvida
32505319
105
0 gostos
João Santos apresentou a reclamação

Boa Noite. A minha fidelização da MEO, terminou no mês de Julho do corrente ano e, aderi a outra operadora. Depois de toda a papelada online e serviços comprometidos fui ao serviços da Meo em Castelo Branco na Avenida Nuno Alvares e solicitei cópias das facturas recentes para poder entregar na outra operadora que fica na porta ao lado da Meo. Expliquei para que queria as cópias e solicitei informação necessária ou algum contributo meu aos serviços e se era necessário alguma coisa pois que a fidelização tinha terminado. Nada me foi dito nem explicado. Hoje às 19 horas,tive conhecimento através da Meo que a fidelização que tinha acabado e da qual não tinha desde Julho usufruído de qualquer serviço, mas sim da operadora onde me fidelizei a partir de 02 de Julho do corrente ano, não tinha acabado, mantinha-se activa a rede, mesmo não usufruindo de lucro ou vantagem pois que tinha à muito entregue os equipamentos da Meo no Forum de Castelo Branco no departamento ali existente. Hoje em contacto via telemóvel, parece que não houve entendimento da parte da senhora que me atendeu às 19 horas de que os meus serviços de fidelização tinham terminado em Julho e que apesar dos contactos telefónicos que me fizeram, DISSE SEMPRE NÃO A NOVA FIDELIZAÇÃO não chegando a acordo, porque a operadora a que aderi me deu mais vantagens. O que quer a Meo ? Aplicar-me um débito do que não consumi, pois comecei a usufruir da outra operadora e desconsiderar-me do que expliquei. Débito duma linha activa que não sei porquê, pois os equipamentos da Meo à muito foram entregues e talvez aplicar-me um débito porque não cheguei a acordo contratual com eles mas sim com outra operadora. Pergunto, isto faz sentido ?
09 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-368223005667 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

16 Out2019
João Santos adicionou uma resposta

Boa tarde.
A Meo já me respondeu sim senhora, carta com a referência 1381640637, que tem como assunto confirmação de denuncia/pedido de cancelamento- serviço 1701055920. Depois diz « em resposta ao seu pedido, informamos que vamos cancelar o serviço 1701055920. A facturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 23/10/2019».
Depois diz a Meo se tiver equipamentos propriedade da Meo e ainda não os devolveu, deverá fazê-lo no prazo de 30 dias após a cessação do contrato.
Acho que a Meo não leu a minha reclamação, ou está a menosprezar o que eu disse.

1-MAS EU NA RECLAMAÇÃO QUE FIZ, PEDI ALGUM CANCELAMENTO DE SERVIÇO? O SERVIÇO JÁ ESTAVA CANCELADO DESDE QUE ACABOU A FIDELIZAÇÃO E NÃO ACEITEI PELO DIÁLOGO E ESCRITA RENOVAR.

2- A FIDELIZAÇÃO TERMINOU EM JULHO DE 2019 E NÃO QUANDO A MEO QUER. SE FOSSEM À CONTA CLIENTE VERIFICAVAM ISSO MESMO.

3- OS EQUIPAMENTOS FORAM LOGO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO NO FORUM DE CASTELO BRANCO NA DEPENDÊNCIA DA MEO E NÃO FORAM ANTES, PORQUE A SENHORA QUE ME ATENDEU, ME DISSE QUE SÓ PODERIA ACEITA-LOS DEPOIS DA FIDELIZAÇÃO TERMINAR, O QUE FIZ EM AGOSTO.

16 Out2019
João Santos adicionou uma resposta

Boa tarde.
A Meo já me respondeu sim senhora, carta com a referência 1381640637, que tem como assunto confirmação de denuncia/pedido de cancelamento- serviço 1701055920. Depois diz « em resposta ao seu pedido, informamos que vamos cancelar o serviço 1701055920. A facturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 23/10/2019».
Depois diz a Meo se tiver equipamentos propriedade da Meo e ainda não os devolveu, deverá fazê-lo no prazo de 30 dias após a cessação do contrato.
Acho que a Meo não leu a minha reclamação, ou está a menosprezar o que eu disse.

1-MAS EU NA RECLAMAÇÃO QUE FIZ, PEDI ALGUM CANCELAMENTO DE SERVIÇO? O SERVIÇO JÁ ESTAVA CANCELADO DESDE QUE ACABOU A FIDELIZAÇÃO E NÃO ACEITEI PELO DIÁLOGO E ESCRITA RENOVAR.

2- A FIDELIZAÇÃO TERMINOU EM JULHO DE 2019 E NÃO QUANDO A MEO QUER. SE FOSSEM À CONTA CLIENTE VERIFICAVAM ISSO MESMO.

3- OS EQUIPAMENTOS FORAM LOGO ENTREGUES DENTRO DO PRAZO NO FORUM DE CASTELO BRANCO NA DEPENDÊNCIA DA MEO E NÃO FORAM ANTES, PORQUE A SENHORA QUE ME ATENDEU, ME DISSE QUE SÓ PODERIA ACEITA-LOS DEPOIS DA FIDELIZAÇÃO TERMINAR, O QUE FIZ EM AGOSTO.

17 Out2019
MEO alterou o estado para Resolvida
17 Out2019
João Santos avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A situação da Meo não está resolvida. A carta que me enviaram com data de 10/10/2019, com a referência 1381640637, quer dizer isso mesmo, quando dizem que « vão cancelar os serviços 170105 5920 e que a facturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 23/10/2019» quer dizer isso mesmo.
A situação que eu descrevi, é real, não imaginável, levo tudo na vida com realidade, sinceridade e acima de tudo com dignidade e vergonha na cara.
Hoje dia 17/10/2019, fui à loja aqui em Castelo Branco e continuaram a afirmar que nada estava resolvido, que só tinham desactivado os serviços, quando a Meo quis, em 08/08/2019 quando fui à loja do Forum Castelo Branco, tinha recebido uma chamada de que a Meo afinal não tinha acedido ao que lhe fui dizendo da não renovação, arrastando-me, para a ultima chamada em que fui novamente bombardeado com propostas e mais propostas, as mesmas que disse sempre que não no MÊS DE JULHO, NÃO RENOVAVA TERMINUS DA MINHA FIDELIZAÇÃO À MEO.
NO FIM DO MÊS LEVEI OS EQUIPAMENTOS, DISSERAM-ME SÓ QUANDO TERMINASSE A FIDELIZAÇÃO QUE ERA A 27/07/2019 PELO QUE DEIXEI PASSAR MAIS UNS DIAS COM OS APARELHOS NO SACO E FUI ENTREGÁ-LOS.

21 Out2019
João Santos adicionou uma resposta

A marca Meo concordou com o que disse, está resolvido está resolvido.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)