MEO Marca Recomendada

MEO - Fui enganada e desrespeitada

Dora Sofia Alberto Rodrigues
Dora Rodrigues apresentou a reclamação
1 de setembro 2014

Ao entrar no portal salta à vista a empresa que tem mais reclamações a MEO. Não me surpreende pois sou cliente há apenas um mês e meio e tenho vivido um verdadeiro inferno desde o 2º dia. No 2º dia após instalação do meo adsl em minha casa( telefone, internet, 2 boxs) reparei que ao tentar fazer uma gravação com uma box fazia com que a emissão parasse na outra televisão, portanto não podemos gravar ao mesmo tempo que vemos televisão. Telefonei ao técnico que tinha instalado, disse que ia resolver o problema, nada, liguei à meo, mandei mails, até que o tempo passou passaram 3 semanas e o problema foi resolvido (pensava eu) por um operador que em 5 minutos fez uma configuração, segundo ele, a única pessoa que me ouviu. A partir desse dia nunca mais tivemos problemas. Hoje passado quase um mês volta o mesmo calvário, ligo para a MEO e ouço uma voz feminina com uma indelicadeza que só visto. disse´me que não havia rede suficiente para o serviço que quero. Oquê? até agora venderam-me um produto e agora dizem que não há rede e não me podem dar o que eu pedi, não consigo ter 2 televisões a trabalhar ao mesmo tempo com uma a gravar? isto é oquê? pedi que configurasse tal como fez o colega no inicio do mês disse que não podia. Ainda teve o descaramento de me dizer que os comerciais vendem, os técnicos é outra coisa. Isto só pode ser uma gozação, mas não sabem o que vendem e o que prometem às pessoas? quando assinei o contrato expliquei bem o que queria e garantiram-me que ia ter, 2 boxs com uma para gravar e internet. Agora todos me ignoram e eu estou de mãos atadas com 2 boxs, pago o aluguer de uma e nem consigo gravar. E também porque andamos a brincar, um operador pode configurar e resolver o problema em 5 minutos o outro já não pode. Isto só me faz perceber que não devia ter mudado dos incompetentes da NOS mas pelo menos ouviam os clientes. A MEO goza com os clientes. Mas isto não vai ficar assim, vou até onde puder para acabar com este contrato, se não me respeitam não merecem o meu dinheiro. Fui enganada, não tenho o serviço que pedi e pior que isso ignoram-me e gozam descaradamente comigo. é assim que tratam um novo cliente?

Data de ocorrência: 1 de setembro 2014
4 de setembro 2014
Boa tarde Dora Rodrigues.

Para podermos ajudar relativamente à situação que reporta, necessitamos que nos indique os dados que lhe solicitámos via mensagem privada.

Até breve,
Maria Santos