MEO

MEO - Gasto injusto

Celia
Celia apresentou a reclamação
22 de julho 2019
Fui contactada pela meo na sexta (19/07/2019) com uma promoção para o telemóvel de um pacote que ficava nos 15€. Ok, a proposta agradou e foi aceite. Hoje dia 22/07/2019 ainda não tinha qualquer resposta em relação ao mesmo. Ligo para a meo e os mesmos desconheciam tal coisa, aliás disseram que não existia esse tarifário, para eu entrar em contato com autoridades competentes, ora fiquei assustada. Meia hora depois recebo montes de SMS a dizer que o pacote já estava ativo, etc, etc. Afinal havia ou não o dito pacote!!! Ligo de volta, disseram que já estava tudo resolvido, mas acontece que não recebi Email com as condições do contrato e para além disso ainda gastei o saldo que tinha, ou seja tenho 2€ extra pacote para pagar quando receber a fatura e para além disso, tiraram mais 2€ do tarifário que tinha (era o link) tudo porque não me resolveram o problema e tive que ligar para saber o que se passava.
Não fui eu a ligar por proveito próprio, mas sim por falhas da meo e desde logo quero a devolução do dinheiro.
Posso enviar todas as SMS recebidas hoje que baralham o cérebro de qualquer um.
Aguardo resposta
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de julho 2019
MEO
24 de julho 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.