MEO Marca Recomendada

MEO - Impedimento de troca de pontos

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
11 de agosto 2018

No passado dia 23 de julho, aderi a um tarifário da Meo com um desconto associado. Na altura, o meu telemóvel encontrava-se ainda em bom estado, não necessitando de adquiri um novo. No entanto, passado alguns dias, o meu telemóvel começou a apresentar problemas e, dado já ser um pouco antigo, decidi comprar um novo, uma vez que a avaria do mesmo também não possui possibilidade de arranjo.
Nesta sequência, dirigi-me a uma loja da Meo, onde desejava adquirir um novo equipamento, utilizando, para isso, os pontos que adquiri até aos dias de hoje. Qual não é o meu espanto, quando me informam que, por ter aderido a um novo tarifário de fidelização, não poderia trocar os pontos, apenas quando terminasse o período de fidelização, ou seja, no ano de 2020. Questionei ainda se haveria possibilidade de anular o contrato de fidelização e foi-me referido que já teria ultrapassado o prazo para o efeito.
Questiono-me porque razão a Meo impede os seus clientes (de anos, que é o meu caso!) de utilizarem os seus pontos, apenas por ter aderido a um novo tarifário promocional. Dão, por um lado, e tiram, por outro.
Neste momento, encontro-me sem telemóvel, pois não me deixam trocar os pontos que possuo pelo equipamento que desejo. Considero esta situação muito injusta e com pouco sentido. Clientes de anos e cumpridores, não mereceriam outro tratamento por parte da marca?!
Patrícia

Data de ocorrência: 11 de agosto 2018