MEO

2038

MEO - Impossibilidade de alterar tarifário

19660918
João Costa apresentou a reclamação

Possuo quatro números de telemóvel que até Fevereiro deste ano faziam parte de um contrato empresarial. Solicitei à entidade detentora do contrato que os meus números fossem retirados do mesmo, o que veio a acontecer.
Após ter fornecido todos os documentos necessários à Gestora da Conta da MEO, continuo, passados quase 4 meses sem poder alterar os tarifários dos referidos números, que de acordo com a informação prestado pela mesma Gestora, só o poderei fazer com "autorização" dela, que já solicitei por diversas vezes, por telefonema e por SMS.
O saldo que possuía nos 4 cartões, (cerca de 40,00€ no total) foi-me retirado e atribuído um tarifário "flex" com um saldo de cerca de 5,00€, que se revela desvantajoso.
Solicito assim, que os números de telefone sejam libertos de qualquer "entrave", para que possa alterar o tarifário livremente, para um que se adeqúe à utilização.
Estou em crer que ainda possuímos esse direito, embora a Gestora da Meo, afirme que só com autorização dela...

20 Jun2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde João Manuel Fernandes Costa,

Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em http://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa

21 Jun2018
João Costa adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta, no entanto a área de cliente não permite fazer "pedidos" ou reclamações.
Tratarei do assunto por via legal

João Costa está a aguardar resolução da marca