MEO

Altice Portugal

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

603
1469

Partilhar esta página

MEO - Instalação de equipamentos

Em tratamento
32545119
82
0 gostos
MadalenaB apresentou a reclamação

No dia 25/09/2019 informei a Meo que iria mudar de casa, sendo que pedi alteração de morada no dia seguinte 26/09/2019. Muito prestáveis informaram que iriam proceder à instalação na nova morada dia 03/10, solicitaram que trouxesse todos os equipamentos para a morada actual, e assim procedi. Informaram no dia 03/10 que não poderiam proceder à instalação alegando "serviços realizados no exterior alheios à Meo", pois desde esse dia entro em contacto com os mesmos que informam que será feito até dia 07/10, ou até dia 08/10. Hoje dia 09/10 informaram que pode levar até 10 dias a ser resolvido. A minha reclamação depara-se sobre estas razões alheias à Meo que tem prazos de 1 dia e até à data não foi resolvido. Sendo que a nova morada fica quase no centro da cidade e é impensável não haver possibilidade de instalação. Não houve ninguém que soubesse até hoje dia 09/10 conseguisses explicar estas razões alheias. Continuo a pagar o serviço e não usufruo do mesmo! Obrigada
10 Out2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-368775769657 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

10 Out2019
MadalenaB adicionou uma resposta

Entrei em contacto hoje com o apoio ao cliente da Meo durante a tarde, que me foi dito que existia um problema com a minha nova residência e que não sabiam ao certo o que se estava a passar, aquando insisti no assunto a sra. que me atendeu informou que havia algum problema com o prédio que estava inacabado, fiquei sem perceber se teriam a morada certa visto o prédio ter anos e vizinhos com serviço Meo. Cheguei à conclusão que tinham a morada certa quando cheguei a casa e tinha uma carta com o "resumo das condições à sua adesão..." certo aderi mas onde está a instalação, onde está o serviço a funcionar. Pois não está!!!! Contactei novamente com a Meo por volta das 20h30 pois a sra disse-me que alguem iria entrar em contacto comigo e nada... Expliquei novamente a situação e que gostaria de saber o que se passava ao certo e exigi uma data para a resolução desta questão ao qual me responderam que a minha actual morada não tinha cobertura por parte do pacote contratado "Meo fibra", em momento foi-me dito que não havia fibra na zona, em momento algum me informaram que eram necessários até 15 dias para resolução quando aderi a este pacote. Após me mostrar bastante indignada, de me informarem que a instalação poderia levar até 15 dias, responderam-me após longos minutos de espera que já havia fibra na minha zona de residência e que iria insistir com os técnicos para instalar o serviço durante o dia de amanhã 11/10/2019. Nesta última chamada fui mal atendida o sr. não sabe lidar com os clientes, sim porque continuo a pagar o serviço apesar de não o ter, continuo cliente. Tentei ser benevolente nesta situação mas já se torna inadmissível e com pessoas que não sabem falar ainda pior!

14 Out2019
MadalenaB editou a reclamação
15 Out2019
MadalenaB adicionou uma resposta

No dia 15-10-2019, continuo sem serviço em casa. Contacto todos os dias o apoio ao cliente da Meo no sentido de resolver esta questão, sou contactada por parte dos mesmos para perceber se o assunto está resolvido, enquanto quem me contacta pertence à empresa e tem de saber melhor que eu se está ou vai ficar resolvido, cada chamada que realizo o discurso por parte dos colaboradores da MEO não são coerentes, contradizem-se uns aos outros, dão informações incorrectas, erradas e até mesmo que não correspondendo à verdade. Durante esta tarde/noite estive praticamente 2 horas a aguardar uma resposta em que as contradições pressentiram, como poderão perceber, pois a chamada está gravada. A D. Joana Mendes, garantiu que o serviço MEO está instalada, apenas não tenho sinal em casa, em seguida passou a chamada ao Sr. Mauro que garantiu que o serviço não está instalado, contradições, contradições, Pedidos de desculpas, compreende mas não está ao alcance, etc etc etc, uma panóplia de desculpas e palavras e discursos que oiço à semanas consecutivas. Solicitei então o cancelamento da nova adesão feita "MEO FIBRA" (para mudar de operadora, pois com a MEO já percebi que não vou a lado nenhum), ao qual me responderam que ainda tinha o contrato de fidelização a decorrer.... Como assim a decorrer?? Se eu fiz uma nova adesão que nunca usufrui?! Esta fidelização está associada à minha antiga morada, calma vamos voltar atrás!!!! No dia 28/09, recebi uma sms da MEO a informar que iria ser feita a desactivação do serviço na morada antiga no dia 02/10/2019, como está um serviço activo se por indicação da MEO pediram para retirar os equipamentos e informaram que iriam desactivar os mesmos. Há qualquer coisa que não certa, ora o serviço está activo na morada antiga, e tenho um resumo da activação de serviço (em carta) na morada nova. E não posso cancelar o serviço por estar um contrato de fidelização activo numa morada antiga, mas eu não tenho serviço ... o que tenho são equipamentos "encostados a um canto da casa" sem usufruir deles, e querem que eu pague o que? Querem que eu continue fidelizada à MEO para quê? Se nem me garantem os serviços. Relembro que em momento algum desta nova adesão fui informada por parte do comercial da MEO que não seriam reunidas as condições necessárias para instalação ser feita na minha nova zona de residência, vendeu apenas o pacote que lhe interessou e pronto, mais uma cliente insatisfeita por ocultarem ou não explicarem tudo de A-Z! Ainda querem que continue a trabalhar com esta empresa? Uma falta de respeito para com os clientes MEO! Ainda dão esta reclamação como "resolvida"? Irei dirigir-me à loja para entregar todos os vosso equipamentos, realizar reclamação no livro de reclamações oficial e posteriormente enviar uma carta de cancelamento deste serviço tal como me foi transmitido pelo Sr. Mauro.


MadalenaB está a aguardar resolução da marca

Comentários (1)

'.Ver perfil de José.'

José

Boa noite cara Madalena, deve sim cessar todos os contratos com a MEO e pelo que analiso da sua situação com justa causa e direito a reembolso pelo tempo que teve sem serviço ou por ser ultrapassado o prazo à instalação do novo serviço. Faça a queixa na ANACOM e trate através de lá desta situação e não gaste mais o seu tempo com a MEO.