MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet - quebras frequentes no serviço

Jaime apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Diariamento há frequentes quebras na ligação à internet "Wi-Fi Looking for Networks" de curta duração que têm um impacto negativo no meu trabalho, pois trabalho online.
As quebras frequentes na ligação à internet está a prejudicar economicamente o meu trabalho pois não me deixa servir os meus clientes com profissionalismo e eficácia.
Que
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá Jaime,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62957321 no dia 2021-07-31 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
15 de agosto 2021
Olá MEO,

Preciso mais que palavras vãs como "merceu a nossa melhor atenção".
Só treta desde 31 de julho que tenho frequentes quebras na ligação à internet "Wi-Fi Looking for Networks" e baixa largura de banda, tornando a internet lenta.
Imagino que não vá obter resposta pois já passou um mês da minha primeira RECLAMAÇÃO.
O lado bom é que falta poucos mese para o FIM do CONTRATO MEO e atendendo ao serviço que vocês prestam NAÕ VAI SER RENOVADO.
15 de agosto 2021
Olá MEO,

Preciso mais que palavras vãs como "merceu a nossa melhor atenção".
4 de janeiro 2022
Boa tarde Jaime,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 62957321, apresentada no dia 2021-07-31, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, sendo que quaisquer questões de âmbito técnico e relativas ao correto funcionamento dos serviços MEO, deverão ser reportadas através dos canais oficiais de suporte técnico, no número 16209, para que sejam efetuados os devidos despistes.

Mais verificamos que foi solicitado o cancelamento dos serviços MEO no mês de dezembro de 2021, pelo que lamentamos a sua insatisfação.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Jaime avaliou a marca
4 de dezembro 2021

MAU SERVIÇO. SÓ LHE INTERESSA É VENDER!