Escolha do Consumidor
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Internet - quebras frequentes no serviço

Jaime apresentou a reclamação

Diariamento há frequentes quebras na ligação à internet "Wi-Fi Looking for Networks" de curta duração que têm um impacto negativo no meu trabalho, pois trabalho online.
As quebras frequentes na ligação à internet está a prejudicar economicamente o meu trabalho pois não me deixa servir os meus clientes com profissionalismo e eficácia.
Que
31 jul 2021
MEO adicionou uma resposta

Olá Jaime,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62957321 no dia 2021-07-31 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

MEO
www.meo.pt/

15 ago 2021
Jaime adicionou uma resposta

Olá MEO,

Preciso mais que palavras vãs como "merceu a nossa melhor atenção".
Só treta desde 31 de julho que tenho frequentes quebras na ligação à internet "Wi-Fi Looking for Networks" e baixa largura de banda, tornando a internet lenta.
Imagino que não vá obter resposta pois já passou um mês da minha primeira RECLAMAÇÃO.
O lado bom é que falta poucos mese para o FIM do CONTRATO MEO e atendendo ao serviço que vocês prestam NAÕ VAI SER RENOVADO.

15 ago 2021
Jaime adicionou uma resposta

Olá MEO,

Preciso mais que palavras vãs como "merceu a nossa melhor atenção".

14 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade