MEO

Hercoles Greco
Hercoles Greco apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
RECLAMAÇÃO MEO

Estou sem os serviços de TV, internet e telefone desde o dia 26/01/2019. Na verdade, devo estar sem os serviços muito antes desta data. Estava em viagem ao Brasil, retornando no dia 26/01/2019, quando me deparei com a falta completa de TODOS os serviços.
Abaixo os contatos realizados diariamente com a área de atendimento a clientes da Meio
26/01/2019 - Entrei imediatamente em contato como suporte técnico (16209), e foi agendada uma visita técnica para o dia 28/01/2019.
28/01/2019- O técnico de nome “Nuno”, esteve em minha residência, e constatou que um outro técnico (DE MANEIRA CRIMINOSA) havia cortado o meu fio de fibra óptica para realizar a instalação de uma outra residência em meu prédio. Ele tirou fotos do crime realizado por esse técnico, e enviou para a área técnica. Me informou também, que a equipe técnica EXTERNA, entraria em contato comigo para agendar uma nova visita técnica, para resolver o serviço – repito criminoso – realizado por um técnico MEO. Neste mesmo dia entrei em contato com a área de atendimento (16209), e faalei com a atendente Rafaela. Expliquei a situação e que estava utilizando a internet de meu celular, que já estava quase terminando a franquia e esta me concedeu 15 G de internet em meu telemóvel – Sem custo – pelo prazo de 15 G. Todavia a velocidade concedida foi reduzida, de tal maneira, que não consigo, entrar e determinados sites, especificamente de bancos brasileiros. Tenho contas para pagar no Brasil, e preciso me deslocar para a casa de amigos ou para shoppings centers, para utilizar de internet de alta velocidade.
29/02/2019 – Contato: Atendente Miguel.
30/01/2019 – Contato: Atendente Machado
31/01/2019 – Contato: Atendente Paula
01/02/2019 – Contato: Atendente Maria do Céu. Solicitei falar com algum Supervisor. Me passou para o Sr, Rui Lage, que me disse que daria uma posição de quando o serviço seria restabelecido até o final deste dia. Não entrou em contato e nem o serviço foi restabelecido.
02/02/2019 – após 22 minutos de espera, consegui falar com a Atendente Suzana, que agendou uma visita técnica para o dia 04/02/2019, entre 9 às 12:30h.
04/02/2019 – achando que o problema poderia ser resolvido nesta visita, fiquei aguardando, em casa, e ninguém apareceu e muito menos deram uma satisfação.
Então entrei em contato com a central de atendimento. Atendente Gabriela. Esta disse que passaria o caso para o Supervisor Nuno Ribeiro, que encaminharia a solução e me daria uma resposta até o final deste dia – o que não aconteceu.
05/02/2019 – Contato: Atendente João Evaristo. Cansado de esperar fui até a loja Meo do Norteshoping e falei com o Atendente Júlio. Este avaliou a situação e solicitou que a Central de Atendimento entrasse em contato comigo. O atendente Marcelo Paschoal entrou em contato e deu as mesmas desculpas: “o sr. precisa aguardar o contato da equipa externa”. Diante da falta de informação entrei com uma reclamação oficial, na referida loja, no órgão ANACOM (se não estou enganado). Em seguida a Sra. Sandra Soares, do Depto. Técnico, entrou em contato comigo – apenas para me dizer que o assunto estava em análise, e que precisava aguardar.
06/02/2019 – Contato: Atendente Nuno Carvalho. Mais uma reclamação e as respostas são as mesmas. Como a minha internet do telemóvel já está quase na metade, solicitei um mínimo de compensação para que me concedessem – SEM CUSTO, a mesma quantidade de Gigas de meu pacote residencial, com velocidade normal. O atendente disse que como já havia concedido em 28/01/2019 15 G pelo período de 15 dias, só poderia me conceder 15G para o telemóvel de minha esposa. Já se passaram 2h deste contato, e até o momento este adicional não se encontra disponível.
Este plano me exige uma fidelidade de 2 anos. Entretanto a contrapartida da operada – a prestação do serviço não acontece.

Gostaria de uma POSIÇÂO URGENTE sobre o problema. Caso a empresa não tenha como solucionar o problema, ou no mínimo definir uma data, não posso ficar preso a esta fidelidade – SEM USUFRUIR do serviço, e sem poder trocar de operadora.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
MEO
6 de fevereiro 2019
Boa tarde Hercoles Greco.

Lamentamos a sua insatisfação. A situação reportada está a ser acompanhada no pedido nº 3-321881181299. Será contactado em breve acerca da resolução deste assunto.

Obrigado.
Hercoles Greco
Hercoles Greco avaliou a marca
21 de fevereiro 2019

A empresa demorou 12 dias para resolver o problemas, que poderia ter solucionado em 1 dia. Acredito que somente foi resolvido após a reclamação neste sítio.