MEO Marca Recomendada

MEO - M4O nunca mais

Ricardo Manuel da Silva e Sousa
Ricardo Sousa apresentou a reclamação
27 de maio 2014

Em Novembro de 2013 aderi ao serviço M4O Sat, pensava ser mais vantajoso para mim e feitas as conta ficava-me mais barato, cedo mudei de ideias.
Começa logo mal na instalação da box, uma box oferecida pela PT em que os senhores que me vieram cá instalar furaram teto, meteram por la o fio do satélite e deixaram o furo completamente aberto, apesar de o furo ter sido feito debaixo das telhas, começou a chover dentro do quarto, estragou-me o piso flutuante que tinha no quarto, resposta da PT: "A PT não se responsabiliza por danos causados, tem de entrar com um processo judicial contra a empresa instaladora, porque eles dizem que não causaram danos nenhuns e tem provas"
Quanto tempo demorou a PT a dizer-me isto? Por volta de 5 meses, perdi a conta as vezes que liguei para lá a pedir esclarecimentos sobre este assunto.

Pedi que vissem o que se estava a passar com a minha net porque de net até 24Mb o máximo que usufruo são 400 kb/s, o senhor do apoio técnico muito bem, disse que configurou a net para valores mais elevados, conclusão, agora tenho a net a 500 kb/s.

Na mesma chamada pedi que me passassem ao assistente do apoio ao moveis, porque tenho 3 números tmn em que não tenho rede dentro de casa, passaram-me a um senhor que depois de ver uns 10min e eu ter aguardado me disse simplesmente: "A PT não garante a cobertura dentro de casa, tem cobertura fora de casa, mas dentro não garante, e nem estão agendados nenhum reforço de sinal para essa zona".
A minha antiga operadora, a Vodafone nunca tive qualquer tipo de problemas em falar ao telemóvel dentro de casa.

Posto isto, estou farto de tudo o que seja MEO, pago quase 90 euros por mês por um serviço miserável, e por isso vou entrar com um processo de rescisão de contrato por justa causa.

Data de ocorrência: 27 de maio 2014
28 de maio 2014
Boa tarde Ricardo Sousa,

Estamos a verificar a situação que nos apresenta e logo que seja possível entraremos em contacto consigo com novidades.

Até breve,
Jorge Brito
29 de maio 2014
Boa tarde Ricardo Sousa,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Jorge Brito
Ricardo Sousa
21 de junho 2014
Boa-Noite.

A unica coisa que nessa dita "carta informativa" explicam é mais uma vez não terem culpa de nada, é da zona, a net com baixas velocidades pode ser disto e daquilo, mas soluções nenhumas.
Esperei sinceramente que as coisas se resolvessem de outro modo, mas visto que não, e onde a MEO apenas se refugia atras do período de fidelização vou seguir pelos canais apropriados para averiguar a essa situação e se possível, acabar com a fidelização.
Obrigado
Ricardo Manuel da Silva e Sousa