MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Má cobertura de rede móvel

Rui Cardoso apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Tenho má rede de telemóvel dentro da minha casa da MEO. Por vezes nem rede tenho em certos pontos mesmo estando junto de janelas. Telefone para a MEO reclamo e a resposta do outro lado. A MEO tem boa cobertura na sua zona e não garante a rede dentro dos edifícios.
Conclusão:
quando quero falar com alguém ou receber chamadas pelo telemóvel tenho de ir para a rua nem que chova picaretas.

Quando pretendo que seja aberta uma reclamação, respondem que como têm uma resposta para dar ao apresentado não o podem fazer. Então eu questiono, se eu reclamo e a resposta apresentada não é suficiente para me convencer/satisfazer como é que é possível não aceitar uma reclamação de um maus serviço prestado?

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
10 de novembro 2015
A resposta dos serviços da MEO é que não garantem a cobertura dentro dos edifícios. Que na área onde me encontro a cobertura é boa e não está prevista qualquer tipo de melhoria no sinal e por esse motivo a culpa não é deles. Não moro numa zona de prédios e mesmo junto de janelas muitas das vezes o sinal é zero

Conclusão: quando quiser utilizar o telemóvel vou ter de ir para fora de casa que chova ou faça sol.
18 de novembro 2015
Boa tarde Rui Cardoso,

Desde já, lamentamos a demora.
Ainda necessita da nossa análise à situação exposta?

19 de novembro 2015
Nem sei o que responder a não ser que a cobertura continua deficiente e que o sinal muitas das vezes não existe. :(
19 de novembro 2015
Boa noite Rui Cardoso,

Vamos analisar a situação exposta e logo que possível, dar-lhe-emos feedback.

23 de novembro 2015
Boa tarde Rui Cardoso,

Conforme indicado por e-mail, lamentamos mas não está previsto reforço da cobertura atual na zona que indicou. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que pretenda.

Rui Cardoso avaliou a marca
5 de abril 2022