MEO

MEO - Mais uma esperteza da meo, telemóveis

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Eu não sei como é possível esta empresa ainda ter clientes na praça pública, pois quem for à loja da MEO, de (mar) vila logo se apercebe que só com polícia à porta não há dia que se forme descuidão por o serviço ser um nojo quem regula esta empresa deve estar bem de vida, pois não se admite o que se passa com este procedimento.tenho um cartão pré-pago da (uso), que era TMP, portanto já tem 30 anos este n.º, ora a (dias) atrás de tão farto desta empresa MEO, decidi mudar de operador, para nós, quando recebi uma chamada da MEO, a dizer-me que afinal faziam-me um contrato com mais regalias que a NÓS, bem acreditei que sim e caí novamente e fiquei na mesma com os quicos-espertos, agora dia 24-09-2019, veio uma mensagem da MEO, a dizer que tinha de carregar o tel.: porque acabou o limite máximo, e dados., portanto meteram todo o dinheiro do cartão no mesmo saco tira-RAM o dinheiro do limite máximo do cartão pré-pago porque acabou os dados moveis 500 mg, e assim tiveram a seriedade de retirar o dinheiro do cartão para pagar os dados moveis, essa agora só o Chico-esperto se lembrava disto, pois penso que faz mais falta o tel., que os dados moveis, portanto, teria de haver opção de escolha, mas qual que, vamos haver assim e pronto o palerma do cidadão nada diz, mas pelos vistos não é assim estou indignado e vou publicar em todos os cantos do mundo e arredores cuidado com esta empresa MEO, porque se fizerem contrato tenham cuidado é só ir a uma loja eh! Ouvir o que dizem os cidadãos de bem que pagam e não bufão.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
MEO
3 de outubro 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
13 de novembro 2019

Infelizmente é como o estado do PAÍS é uma geringonça na MEO, cada funcionário faz o que pode, mas é curto as reclamações as do livro legal e do livro ilegal, deveriam dar multa, mas se calhar és o as dos veículos e das (finanças) parabéns aos espertos deste PAÍS volta que estes perdoado,.