MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Mau serviço prestado

Resolvida
1/10
Cristina Bentes
Cristina Bentes apresentou a reclamação
1 de junho 2016

Hoje cancelei o meu contrato com a MEO porque há anos que tento passar o meu nº de telemóvel pós pago para pré pago. Não me deixam porque em tempos tive uma Banda Larga, cuja fidelização não cumpri porque me vi impossibilitada de a utilizar no meu anterior portátil que não tinha um sistema operativo compatível. Culpa da comercial que me activou o serviço e que nada percebia dessas incompatibilidades. Ia rescindir este contrato dentro do prazo que tinha para poder rescindir, mas a Sra. não queria perder a comissão do serviço activado e ludibriou-me com uma história de que me arranjava um portátil compatível e até me emprestou um até eu ter o da, na altura TMN. este caso remonta a 2008. Claro que o da TMN nunca chegou, ela precisou do que me emprestou e fiquei "agarrada" a um serviço que não podia utilizar. Enquanto utilizei paguei, depois disso deixei de pagar. Não tenho que pagar uma coisa que não tenho qualquer hipótese de utilizar por incompetência de uma comercial. Como tenho um nº de telemóvel associado ao mesmo contribuinte, os Srs da ainda TMN e agora da MEO, não me permitem passar o nº para pré pago por essa razão. Enviei hoje através da minha área cliente a rescisão desta conta, mas como não fiquei com nenhum comprovativo físico de a ter enviado porque estes srs já nem e-mail têm para que possamos ter uma prova mais concreta. Fiz um copy paste da mensagem que lhes enviei através da minha área cliente que vou transpor para aqui, para que fique registado caso me continuei a chover contas para pagar de algo que já rescindi. Aqui vai:
Na impossibilidade de passar o meu nº de telemóvel 96 377 92 31, da condição de pós pago para pré pago e não tendo desde há muito tempo qualquer espécie de fidelização associada ao referido nº e graças à vossa intransigência em não me permitirem passar a ter este nº associado a um pós pago, venho desta forma proceder à rescisão do meu contrato com a MEO conta nº 1341425285, de forma definitiva com efeito a partir do dia de amanhã, 1 de Junho de 2016. Não vale a pena carregarem o saldo que é suposto eu ter no telemóvel a partir da meia noite e muito menos enviarem-me factura para o pagar. A partir da meia noite não voltarei a efectuar qualquer espécie de comunicações através deste nº. Pagarei unicamente facturas referentes à utilização até ao mês de Maio. Estou farta de ser roubada pela MEO sem fazer quase comunicações. Se tenho para aí alguma coisa por pagar referente a uma banda larga, que mal utilizei por ter sido enganada pela comercial que me fez o contrato, esta está mais do que paga através do verdadeiro assalto que é o tarifário que tenho. Cansei. Informo-vos também que irei proceder a uma queixa no "Portal da Queixa" com o teor desta mensagem. Passar bem e até nunca mais.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
MEO
3 de agosto 2017
Boa tarde Cristina Isabel Gomes Bentes,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Cristina Bentes
Cristina Bentes avaliou a marca
24 de outubro 2023

Nunca tive conhecimento desta situação ter sido resolvida

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.