MEO Marca Recomendada

MEO - Meo a pior experiência desde sempre

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
28 de março 2023
Venho por este meio alertar as pessoas para não fazerem o erro e aderirem a este inferno.

1. Ligam a toda a hora para vender, até fui mal tratado e chamado de "burro" e "parvo" pelo vendedor por não querer aderir naquele tempo ao 4G.
2. Ligam com números anónimos para não conseguirmos bloquear.
3. Queixas são ignoradas e o cliente dado como "estúpido".
4. Cancelei o contrato onde já não tinha fidelização conforme a lei, e o cancelamento foi apagado da página sem qualquer explicação.
5. Tive de ligar e o responsável da MEO não quis aceitar a rescisão sempre com a mesma conversa para eu dizer primeiro o porquê da rescisão. Tive de começar aos gritos infelizmente para resolução e aceitarem o cancelamento.
6. Liga uma responsável da MEO depois de eu escrever várias vezes no livro de reclamações, confirmou a rescisão e voltou a dizer várias vezes que eu já tinha tudo pago e resolvido - " já não ia receber mais facturas para pagar" Foi tudo mentiras mais mentiras, a MEO não tem interesse em resolver ou dar a palavra. A base da MEO são mentiras. Ficou tudo gravado automaticamente, mas a MEO não assume responsabilidade por aquilo que diz ao cliente. Todos dias é outra coisa . Agora chegou mais uma factura para pagar, e eu a reclamar. A MEO como sempre a desmentir e mentir . Ganhem vergonha na cara, e eu espero que isto abra os olhos a muitas pessoas. muito mais que o valor da factura. Continuem desta forma.... vão perder aínda muitos clientes.
Vão ouvir a gravação da vossa especialista quando me ligou, e assumem a responsabilidade....
Data de ocorrência: 28 de março 2023
28 de março 2023
Olá CRISTÓVÃO AFONSO,

Registámos o seu pedido com o nº 90817723.

www.meo.pt/
CRISTÓVÃO AFONSO