MEO

MEO - MEO FACTURA INDEVIDAMENTE

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Grande palhaçada a vossa, Meo, troquem de nome para MEO CIRCO ALTICE, ficava mais a vossa imagem perante o que fazem com os clientes.
É uma vergonha o serviço que vocês prestam, ando já á mais de 2 meses a fazer reclamações que até á data ainda não se encontram resolvida e a cada mês uma nova aparece.
CUIDADO COM AS FACTURAS, A MEO “ENGANA-SE” muitas vezes. Recebo em casa uma carta a informar que de 08-02-18 a 16-08-18 me iriam fazer uma acerto na factura por interrupção de serviço participada em 08 fev 2018, qual o meu espanto quando recebo a fatura e verifico que o acerto é de 0,446€, isto é para ir, ou seja, se de 9 dias me acertam 0,446€ então a minha fatura mensal de 30 dias deveria ser de 1,486€, é só fazer uma regra três simples.
Outra questão, é debitarem-me 7,92€ de uma “Comunicações Móveis Nacionais 2 Conteúdos - Outros conteúdos – Subscrição” para adultos, coisa que nunca subscrevi. Ou seja, sou mais uma vitima de burla, mais uma palhaçada tal como o “Sexta às 9 (VII) Burla com Telemóveis | 19 Jan, 2018 | Episódio 3”, refere na sua reportagem, onde as operadoras nada fazem porque ganham milhões, palhaçada, isto é roubo.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
MEO
1 de março 2018
Boa tarde Paulo Sérgio Araújo Cardoso,

Registamos a sua insatisfação, no entanto os dados indicados não nos é possível dar seguimento à sua questão.

Até breve,
Luís Oliveira
Paulo Cardoso
1 de março 2018
Boa noite... isto só pode ser brincadeira senhor Luís Oliveira.

Como é que é capaz de dizer que registaram a minha insatisfação mas não podem dar seguimento devido aos dados indicados.

Palhaçada isto, então anexei a factura e diz-me que não pode dar seguimento relativamente aos dados indicados.
Mas não tem mal, maus uma vez irei efectuar uma reclamação ao conselho da administração anexando a factura e esta sua resposta.
Estou farto de vocês, não cumprem o contrato e roubam os clientes.
Esta resposta tem um anexo privado