MEO Marca Recomendada

MEO - Meo internet fixa

Maria
Maria apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Renegociei o contrato MEO que tenho há mais de 14 anos (TV, NET voz, 2 telemóveis).
Quando vieram instalar o novo router para a velocidade contratada (500mphs), instalaram um router antigo, cuja foto anexo, sendo que a velocidade que temos no telemóvel é de 58-65 mphs (foto em anexo)
Sendo que o prédio tem fibra e os meus vizinhos que têm MEO têm 5g e router atualizado (1 aparelho + Box apenas), continuo com 3 aparelhos (1 na parede, a box, e este router antigo), enquanto os meus vizinhos têm Router fiber Gateway wi-fi 6. Não percebo então porque colocaram este router mais antigo.
Renegociei o contrato por falhas constantes na MEO box e por a internet não funcionar no quarto e cozinha, esperando um serviço melhor.
Também, antes e na altura da renegociação, reclamei da instalação dos fios pela casa (envio fotos em anexo), cujo problema não me resolveram.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
27 de abril 2024
Olá Maria,

Registámos o seu pedido com o nº 111611424.

www.meo.pt/
3 de maio 2024
Olá Maria,

Em resposta ao seu pedido com o nº 111611424, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.