MEO Marca Recomendada

MEO - Mudança de casa

Filipe Vieira
Filipe Vieira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Desde dia 28 de Dezembro de 2021 que estou a tentar fazer uma alteração de morada sem sucesso.
Começaram por agendar um serviço para dia 5 de Janeiro que não conseguiram concluir. Disseram-me que nem conseguiam dizer quando iriam terminar o serviço, pois implicava fazer uma ligação que seria mais rápido se eu o fizesse por mim. Mesmo achando que isto não estava bem, fiz o serviço por minha conta e informei o tecnico da Meo que o mesmo estava concluído e que poderia vir terminar o serviço de instalação. Este tecnico, o Sr. Lucas, nunca me deu uma data, dizia sempre que ia ver. Depois de vários dias comecei a ligar para o 16200 para tentar resolver a situação. Tambem não foi à primeira, mas depois de algumas chamadas lá marcaram o serviço para dia 19 de Janeiro. No dia 19 de Janeiro, não aparecem. Ligo para a linha 16200 que não me resolve nada. O tecnico liga-me a dizer que já não vai fazer o serviço e que também não tem data para me dar. Volto a ligar para o 16200 que não resolvem nada. Hoje, dia 20 de Janeiro, sou contactado por um tecnico a dizer que iam tentar ir fazer a instalação com urgencia mas que na proxima semana estava muito complicada. Assim que este tecnico desliga a chamada recebo uma mensagem do Meo a dizer que o serviço está agendado para dia 31 de Janeiro.
Uma autentica falta de respeito. A unica coisa que souberam fazer a tempo foi enviar a fatura de Janeiro.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Olá Filipe Vieira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 70356322 no dia 2022-01-20 e que mereceu a nossa atenção.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.meo.pt/

www.meo.pt/
Filipe Vieira
Filipe Vieira avaliou a marca
28 de janeiro 2022

Não vale a pena fazer queixa no canais fornecidos pela marca. Não resolvem nada.