MEO Marca Recomendada

MEO - Não aparecimento no dia da instalação

Daniela Casais
Daniela Casais apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Boa tarde, venho por este meio proceder a uma reclamação por motivo de falta de
comparência por parte dos técnicos na data, hora e local acordados.
Hoje, dia 20/06 tinha agendamento marcado entre as 10:00 e as 12:00, no qual ninguém
apareceu e contactou por qualquer via, seja sms, chamada ou email. Por volta das 11:30,
como ainda ninguém tinha aparecido e contactado, contactei o apoio ao cliente meo a
expor a situação, onde me foi dito que me ligaram e eu não atendi, no entanto, reforço
que não recebi qualquer chamada, nem mensagem por parte de nenhum técnico. Ainda
nessa chamada disseram-me que esperasse, referindo que ainda me iriam ligar para
remarcar a instalação para o dia de hoje.
Como não recebi nenhum contacto por parte dos técnicos, voltei a contactar o apoio ao
cliente, onde referiram que o técnico poderia estar atrasado e que me iriam contactar
em breve.
Duas horas depois, ainda sem qualquer contacto, faço a minha terceira chamada para o
apoio técnico da meo. Nesta chamada apenas me disseram que lamentavam e que iriam
deixar um registo para me contactarem com a máxima urgência.
Novamente sem nenhum contacto, liguei pela quarta e última vez. Nesta chamada
contradisseram tudo o que tinham dito anteriormente, referindo que existia um
problema técnico e que por isso não seria possível a instalação ser realizada no dia de
hoje.
Acho inadmissível da parte da meo cobrar um custo de 25€ para a instalação de um
serviço no qual já era cliente e não terem o mínimo de respeito para comigo.
Saliento que esperei o dia todo pelo contacto e presença dos técnicos e só na quarta
chamada é que me disseram que não vinham instalar o serviço e não têm previsão de
data para o fazer.
Por fim, lamento imenso que esta seja a forma como vocês tratam os vossos clientes
uma vez que, ao mudar de casa sou obrigada a começar de novo a fidelização, pagar mais por
um pacote igual e pagar 25€ de instalação.
Deixo aqui o meu desagrado para com esta operadora e assim que acabe o meu contrato,
perderão uma cliente de longa data.
Sem mais assunto,
Daniela Casais.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
20 de junho 2022
Olá Daniela Casais,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76563622 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
22 de junho 2022
Boa tarde, Daniela Casais.

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-586338490223, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
27 de junho 2022
Boa tarde Daniela Casais,

No seguimento da reclamação número 76563622, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços MEO no passado dia 23 de junho, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Daniela Casais
Daniela Casais avaliou a marca