MEO Marca Recomendada

MEO - Não cumpriu comigo aquilo que combinou

Manuel Giesteira Rego
Manuel Rego apresentou a reclamação
17 de dezembro 2014

em 23 de setembro fui abordado pelos serviços Meo para colocar TV-net-e telefone cujo valor era de 39,90€ mensais sem qualquer alteração na vigência do contrato e além disso ofereciam-me um mês gratuito, e no segundo mès seria dado um bónus de 30€ mais 30€ na factura de um cliente Meo indicado por mim que por sinal até foi o meu genro . Acontece que recebi a factura de outubro nada constava acerca dos bónus prometidos como o Senhor com quem falei me tinha dito que caso não me fosse dado o bónus que reclamasse porque era assim que estava o contrato,. Liguei então ontem para a Meo e qual foi o meu espanto o assistente me dizer que não teve direito a esses bónus disse-lhe de imediato que o meu contrato foi telefónico e estava gravado e por isso que podiam vir levantar a vox que uma vez que não queriam cumprir o contrato eu desligava-me deles e não pago nem um tostão a saquedores então para cativar o cliente prometem tudo e ainda faltam muito melhor, Tenho dito

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2014
31 de dezembro 2014
Boa tarde Manuel Rego.

Para podermos averiguar a situação que reporta necessitamos que nos disponibilize os dados que lhe solicitámos via mensagem privada.
Aguardamos o seu feedback para podermos ajudá-lo.

Não foi resolvida
Boa tarde Manuel Rego,

Temos a indicação que lhe terá sido enviado e-mail em Janeiro, no seguimento da situação exposta. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos sempre disponíveis.

17 de abril 2015
não recebi email nenhum e muito menos resposta a estas cartas enviadas com aviso de recessão mas sim faturas para pagar . nem tão pouco a retirada do poste do meu jardim que já pedi a´dois anos e vou recorrer ao tribunal e pedir uma indeminização por danos
PT. Comunicações SA
Rua Andrade Corvo,6 1050-009
2015-01-15 Lisboa
Registado , com aviso de recessão

Exmos Senhores , como é do vosso conhecimento e conforme minha queixa no portal e reclamação por email, e pelo 16200 passo agora a oficializar também por escrito e aviso de recessão e então é assim, .
Em Setembro e por conversa telefónica que me foi dito ter sido gravada foi-me proposto um contrato Meo com campanha cujo serviço fornecido seria então, Telefone gratuito para todos os números iniciados em dois, internet, e Televisão , pelo valor mensal de 39,90€ e as ofertas propostas seria.
Primeiro més Gratuito, segundo més oferta de 30€ na minha factura , mais 30€ na factura de um cliente Meo indicado por mim que por sinal indiquei o meu Genro visto ele possuir esse serviço,.
No entanto em Novembro de 2014 chegou a factura que eu menos desejava pois não fazia jus aquilo que contratualmente foi combinado mas sinceramente não me surpreendeu muito porque já vi estes filmes mais vezes.
Reclamei de imediato e foi-me dito por um assistente que eu não tinha direito á referida campanha e logo lhe respondi que só podia estar a brincar comigo pois o contrato foi feito verbal mas disseram-me que estava a ser gravado e o mesmo assistente confirmou que sim e que podia pedir a cassete quando eu quizese o que aproveito para o fazer desde já sob pena de me queixar aquém de direito , aproveito para lhes dizer que o mesmo assistente também me disse que essa reclamação estava a ser gravada e para que conste para memoria futura eu nessa altura alertei que não emitissem mais qualquer factura que uma vez que a PT não sabe honrar os seus compromissos que me levantasse de imediato o serviço rescindindo eu por justa causa, tão simples como isso,
Fizeram então ouvido de marcador e passado tempo ainda voltaram a emitir nova factura e eu a isso chamo abuso de confiança e tentativa de extorquir dinheiro á força ao cliente tenho também a queixar-me que esteve vários dias sem televião demorou um tempão a vir reparar foi-me dito que seria descontado e mais uma que a Pt faltou .
Quero salientar também que o serviço foi desactivado possivelmente por falta de pagamento da referida factura, como que eu não tivesse alertado de que jamais faria qualquer pagamento sem que a PT repusesse tudo o que contratualmente combinou.
NOTA: já em tempos alertei a PT de que tem um poste no meu jardim desde 1981 altura em que pedi telefone pela primeira vez só que o mesmo poste hoje serve 4 baixadas como disse faz muito tempo que disse á PT para que me tirasse dali o poste e como hoje reparo que a PT deixou de ser pessoa de bem , também com gestores assim que é que se pode esperar exijo a retirada do poste e ainda vou pensar se não tenho direito a indemnização pois faz muito tempo que pedi para o tirar e a PT não tem nenhum documento que lhe facultasse implantar o poste em propriedade privada e fechada, tenho dito não fiquem á espera que eu lhe leve BoX nem ruter alguém o colocou aqui , esquecia-me de um pormenor que demonstra como realmente a PT para agarrar o cliente mete agua por todo o lado é que eu fui para me registar pela internet e não deixava alegando que esse serviço só podia ser registado na PT Empresas quando em pedi serviço em nome particular. Cumprimentos

PT Comunicações SA
Rua Andrade Corvo 6

Rescisão de contrato por justa causa por não cumprimento contratual por parte da PT
Registado com aviso de receção
2015-02-04
Exmos senhores relativamente ao contrato celebrado via telefone aproveito a oportunidade para rescindir por justa causa pelo não cumprimento do mesmo pela PT Comunicações e que já foi mais que esclarecido na carta anteriormente enviada e cuja copia volto a enviar e os fundamentos são os que a seguuir descriminamos.
1ª em 23 de Setembro foi-me colocado o serviço MEO que entre outras coisas foi-me dito que o primeiro mès seria gratuito, no entanto logo em Outubro enviaram uma factura no valor de 12,95€ liguei para o 16200 e foi-me dito então que era o restante de 23 a 30 de Setembro, mas que tudo o que foi falado no contrato seria cumprido,.
2ª entretanto foi-me enviada outra factura no valor de 41,38€ da qual nada constava acerca do bónus de 30€ na minha factura , assim como nada constava na factura do cliente indicado por mim no valor de 30€ de bónus prometido .Liguei então novamente para a PT e para meu espanto disseram-me que não teve direito a essa promoção: onde logo lhes disse que o meu contrato estava sem efeito não admito vigarices. E só aceitaria cumprir o contrato se fosse resolvida esta situação de imediato.
3ª apresentei uma queixa pelo portal e só agora e depois de me terem cortado o serviço no principio de Janeiro é que dizem que vão atribuir os bónus e que eu me recuso a receber isto porque ontem recebi por descaramento depois desta trapalhada toda uma carta de advogada que nem sequer se identifica a nível de contacto com ameaças a pedir pagamento quando eu alertei que nem um tostão pagava sem que fosse tudo posto bem claro mas não a táctica destes Senhores é fazer acumular divida para depois pedir aquilo que não lhe pertence . porque se tivessem cumprido e atendessem de imediato a minha reclamação não chegávamos aqui por certo estarão de acordo e eu avisei. E quanto ameaça de a divida ser partilhada numa base de dados no mesmo dia que isso acontecer ponho uma acção em tribunal contra a PT e depois vemos quem tem razão.
4ª também tenho a acrescentar que esteve sem televisão 2 semanas o que é inadmissível foi-me dito que seria descontado em factura e nada disso aconteceu e isto demonstra bem o péssimo serviço que a PT neste momento presta á sociedade,
5ª E para terminar exijo a V.Exas o envio da cassete gravada do acto do contrato , e vou me queixar de isto tudo anacom e não só não estou brincando estou cheio de manobras e de empresas que só pensam em extorquir dinheiro. Tenho dito
Cumprimentos
Boa tarde Manuel Rego,

Vamos solicitar esclarecimentos adicionais à equipa que acompanhou este assunto e assim que possível, voltaremos ao contacto.

23 de abril 2015
Boa tarde Manuel Rego,

Conforme indicado no nosso contacto, não existe qualquer incorreção na faturação emitida, sendo a mesma devida.
Ficamos ao dispor para outras questões.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
22 de abril 2021
nunca foi aceite nem o poderia ser por mim só se eu pactuasse com * PROIBIDO *