MEO

2029

MEO - Pagamento não correto

Cláudia apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio expor o meu desagrado pela empresa Meo, derivado ao facto de no dia 05/08/2019, ter ligado para a operadora para fazer a transferência do serviço para outra morada, visto que eu ia mofar para outra casa, de início disseram que não avia problema nenhum, pelo qual apenas ia ter que pagar uma quantia de 75€ e o meu contrato ia começar o período de fidelidade no dia de instalação,ao qual eu concordei, ficaram de me contactar na mesma semana, após duas semanas sem ser contactada voltei a liga, disseram-me que em breve seria contactada passou mais um mês e nada liguei novamente disseram que tinha uma fatura em atraso,do serviço que eu não estava a usar, porque já me encontrava na nova casa, paguei a fatura disseram que iam marcar a instalação passou mais dois meses e nada, apenas enviavam o email com a mensalidade para pagar, voltei a ligar no fim de setembro, reclamei por receber as mensalidades para pagar e não ter o serviço, disseram que não tinha que pagar esse valor é que na mesma semana vinham fazer a instalação,passou mais um mês e nada, voltei a ligar disseram que tinha que pagar 3 mensalidades que estavam em atraso por isso é que não tinha feito a instalação, paguei as mensalidades, voltei a ligar e disseram que dentro de dois dias ia ser feita a instalação, mais uma vez ninguém ligou, apenas recebi pelo correio o novo contrato, neste caso recebi 2 novos contratos com valores diferentes, voltei a liga já no fim de outubro, ao qual me disseram que naquela zona não tem fibra por isso não era possível fazer a instalação, pelo qual a colega disse que o contrato ficaria sem efeito visto que não era possível fazer a instalação do serviço,e que iria receber uma carta com o cancelamento e fazer a entrega dos equipamentos, carta que nunca recebi nem nunca mais fui contactada, agora estou a receber email da imprensa intrum para fazer um pagamento no valor de 1400€, por um serviço que nunca tive e nem sequer chegou a ser instalado.
Agradeço dês de já a vossa ajuda, obrigada
01 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador