MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de mudança de poste

Nuno apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Em Março fiz um pedido em loja para a remoção de um poste que fica numa zona onde irá ser entrada de garagem, nesse mesmo pedido deixei como anexo o alvará, fotografias como o projecto, já voltei a reclamar via telefone e em loja e até agora nem uma resposta, tenho a obra para começar para a semana, o poste terá de ser removido para a máquina abrir a entrada para o terreno e remoção de terra, visto não querer problemas porque os vizinhos não tem culpa da falta de serviço que poderá a vir acontecer, a máquina em manobras poderá tocar no poste e acontecer algum acidente grave, avisamos com tempo para o início da obra, e já falamos com um advogado que nós indicou o que fazer no início da obra, a obra irá arrancar no prazo de uma semana, ao qual cada dia que a empresa e seus empregados estiverem parados por falta de remoção de poste, alguém se vai responsabilizar pelos custos da obra parada, fico aguardar uma resposta com urgência. O último pedido por escrito tem o número de solicitação 3-559584604720.
Data de ocorrência: 9 de março 2022
28 de junho 2022
Olá Nuno,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76875322 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
7 de julho 2022
Até agora ainda nenhum contacto, será possível tantos meses para removerem um poste? Só quando os vizinhos se começarem a queixar que não tem serviço é que vai fazer alguma coisa?
21 de julho 2022
Olá Nuno,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

www.meo.pt
4 de agosto 2022
Olá Nuno,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
8 de agosto 2022
Olá Nuno,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76875322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Nuno avaliou a marca
5 de agosto 2022

Foi preciso fazer queixa no livro de reclamações e no portal da queixa para resolver a situação pedida em Março.