MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Pedido de portabilidade de número

carlos tiago
carlos tiago apresentou a reclamação
10 de maio 2019

Procedi ao pedido de portabilidade de um número de telemóvel da MEO para a NOWO e tem sido sistematicamente recusado. Inclusivamente já procedi à alteração de titularidade e a recusa continua também para o atual titular. No dia em que pedi a mudança de titularidade fui contactado pela MEO a "oferecer" o pagamento da mesma mensalidade proposta pela NOWO que tinha um valor inferior a um terço do que me tinha sido anteriormente pedido pela MEO. Obviamente recusei, tendo em conta o roubo que me pretendiam fazer. Agora estão a vingar-se ao não fazer a portabilidade do número par o outro operador.

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
MEO
10 de maio 2019
Boa noite Carlos Tiago.

Obrigado.
carlos tiago
11 de maio 2019
Não vou nem tenho de expor mais nada à MEO. Primeiro porque já fiz o que legalmente tinha de fazer que era apresentar o pedido de portabilidade com a respetiva documentação e segundo porque estou farto de ser contactado pela MEO para continuar a estratégia comercial ilegal de impingir o que entende, sem ter a minha autorização para me apresentar propostas comerciais. Maior ilegalidade estão a cometer, porque já me deveriam ter fornecido o código para eu em qualquer altura proceder à portabilidade sem sequer ter de os contactar. A situação por resolver será também reportada à entidade competente para procedimento criminal.