MEO Marca Recomendada

MEO - Pedido2ª via faturas e contrato

Cristiano Silva
Cristiano Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2021
No seguimento do pedido de liquidação pela empresa Intrum, vimos por este meio, reclamar que a MEO não disponibiliza as segundas vias das faturas n.º A548965170; A551638929 e A546255994 e os respetivo contrato para podermos verificar quais os valores acima pedidos e quais os motivos. Salientamos que desde 2013/2014 não fomos contactados pela MEO para procedermos à liquidação das mesmas. Achamos estranho que passados estes anos todos somos notificados através de uma empresa de cobranças esse valor.
A pedido via telefónico com uma V/ colaboradora Carla Marto, esta informou que as faturas e o contrato seriam enviados por email, no entanto, recebemos emails da MEO a remeter para a Intrum que não é detentora das faturas e contrato.
Solicitamos que nos sejam enviados todos os documentos solicitados.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
17 de maio 2021
Estimado cliente Cristiano Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59937721 no dia 2021-05-17 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
18 de maio 2021
Boa tarde.

O seu pedido com o nº 3-495039672654 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Cristiano Silva
19 de maio 2021
Não aceitamos como resolvida esta reclamação, pois ainda não fomos contactados pela Meo a fim de nos enviar a documentação por nos solicitada.
Desta forma, solicitamos a reabertura da reclamação pois pelos portais alternativos da MEO a resposta é sempre a mesma, quem é detentora dessa informação é a Intrum Portugal. Por sua vez a INTRUM PORTUGAL informa-nos que apenas é detentora de numero de faturas e valores.
Aguardamos vossos comentários.
19 de maio 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-495559978730. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.