MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,6%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Penhora ao ordenado indevida

Resolvida
Rita Leonardo
Rita Leonardo apresentou a reclamação
3 de novembro 2015

Muito boa tarde, estou-vos a escrever porque tenho desde Janeiro de 2015,uma penhora ao meu ordenado feita pela MEO, de um contrato que não foi feito por mim. Já fiz queixa a ANACOM explicando a situação pois alguém usou os meus dados e eu estou a pagar por isso.
Depois de tanto questionar, ligar para a MEO idas a Lojas MEO etc um dos assistentes facultou me finalmente a morada onde o serviço teria sido subscrito... Após isto desloquei-me ha morada, falei com a vizinhança, e cheguei ao senhorio. Quando para meu espanto o senhor me indica que naquela morada naquela data habitou Bruno Almeida (meu cunhado) fiquei sem chão, usaram os meus dados sem minha autorização, sem meu conhecimento. Como na altura estávamos chateados eu não sabia onde habitava longe de mim associar o meu cunhado a morada e a esta situação que levou a penhora.
Agora passado 10 meses e descobrindo tudo isto que poderei eu fazer por favor deem me uma luz ao fundo do túnel.
Obrigada

Data de ocorrência: 3 de novembro 2015
Rita Leonardo
17 de novembro 2015
Muito boa noite, mais uma vez venho por este meio tentar obter resposta sobre este processo? Terei que ir pela via judicial exigindo assim a devoluçao de todos os valores descontados até à data individamente ou finalmente a Meo terá o descerinimento de assumir o erro de fazer um contrato por telefone apenas porque é uma mulher que dá os dados de outra! Custa a crer que a lei permita isto. E segundo consta já me informei junto de mandatário que constitui através de apoio judiciário, e realmente tudo isto vai ser realmente debatido e os valores em causa teram que ser restituidos bem como a questão de indeminização pela situação de insuficiência económica causada.
Sem mais para dizer,
Ja nem aguardo resposta,
Porque é o que faço há 11 meses...
MEO
16 de dezembro 2015
Boa tarde Ana Leonardo,

Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Caso ainda necessite da nossa ajuda para resolução deste assunto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Até breve,
Jorge Brito
Rita Leonardo
16 de dezembro 2015
Boa tarde fico contente por finalmente obter resposta mas realmente 11 meses para dizerem assim, houve um erro nosso na altura em que atribuiram a alguém os serviços sem primeiro conferir autenticamente a entidade da pessoa isto é medonho.
O meu Nif é 256378029
Rita Leonardo
16 de dezembro 2015
Bia tarde Sr Jorge Brito, nao consegui enviar resposta privada pois nao o sei fazer agradecia que consultassem todos os dados ja facultados anteriormente.
MEO
22 de dezembro 2015
Boa noite Ana Leonardo,

Estamos a verificar a sua situação. Voltaremos ao contacto assim que tenhamos novidades.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
14 de janeiro 2016
Bom dia, Ana Leonardo.

Relativamente à situação que nos apresentou, informamos que deverá agir através dos meios jurídicos e legais contra a pessoa em causa.

Ficamos ao dispor para ajudar com qualquer questão adicional.

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.