MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Portabilidade - má fé

Filipe Bello apresentou a reclamação

Estimados,

A MEO entrou em contato comigo me oferecendo vários benéficios e um tarifário especial quando eu fiz minha portabilidade para a Yorn. Entre os benefícios ofertados, estava um voucher no valor de 60 euros para eu gastar em qualquer loja da Meo. Fui numa loja da Meo para utilizar meu voucher, cuja a validade era 20/12/2018, e me informaram uma série de restrições que não havia sido passada no contato telefônico quando o me ofertaram as condições para eu não realizar a portalibidade para Yorn. Entre as restrições que me informaram estão que nem todos os acessórios estão disponíveis, eu teria que gastar um valor de igual do voucher para utilizar e vários acessórios não estavam disponíveis para a compra.

Minha decisão de cancelar minha portabilidade foi baseada nas ofertas que me informaram e certamente não teria tomado caso soubesse de toda essa burocracia. Agora estou com uma fidelidade de 2 anos com a MEO, que foi tomada com informações não verdadeiras.

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Boa tarde Filipe Bello.

Obrigado.
Caros,

Fui na loja da Meo Picoas e me informaram que o auricular ("JBL Inspire 500 Bluetooh") não era um acessório disponível para utilização do voucher, que poderia escolher entre um PS4 ou tablet e que deveria gastar um valor mínimo em dinheiro no valor do voucher. As informações fornecidas não procedem, fui levado a tomar uma decisão de cancelar minha portabilidade por conta das ofertas e não consegui utilizar o voucher devido uma falha da Meo.

Portanto, solicito o reparo do dano causado retirando a fidelidade do contrato ou podendo utiizar o voucher em troca do auricular ("JBL Inspire 500 Bluetooh").

Link do auricular: https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/JBL/Auricular-JBL-Inspire-500-Bluetooth?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment#search=Montra

Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Melhores cumprimentos,
13 de janeiro 2021