MEO Marca Recomendada

MEO - Prática de venda abusiva

Anabela Carvalho
Anabela Carvalho apresentou a reclamação
10 de novembro 2018
Tento desde o mês de Agosto cancelar a minha banda larga. Desloquei me a loja e comumicaram o meu numero á sede paea contacto para renuncia de contrato de banda movel. Ao fim de mais 3 comtactos e mais de meia hora consigo finalmente cancelar a bl... nao a uso e pago 20 euros por mês.
Hoje ligou me um vendedor da meo em numero nao identificado para me tentar renegociar a banda larga. Fiquei boquiaberta. Apesar de explicar mais de 3 vezes que nao estava interessada insistiu para ver se cedia... Eu pedi lhe para parar. Eu tinha pessoas comigo toda a gente ficou parva. Pedi para se despedir para desligar e nao o fez continuava a desbobinar. Acabei por desligar a chamada furiosa a pedir se tinham cancelado a minha banda larga.
Tentar impigir serviços quando o cliente nao quer e expressou mais de centenas de vezes é uma prática abusiva de vendas e falta de respeito para com o cliente. Nao sou obrigada a ter os serviços todos da altice. Tentaram ligar 3 vezes esta semana. Isso nao pode ser. Mais uma vez é uma falta de respeito pelo cliente. Acabei de fazer contrato com eles na migracao da fibra e pedem me para continuar a pagar uma serviço que nao quero? Quando fui a loja, enviei email pelo serviço cliente, telefonei 3 vezes, deixei reclamaçao no livro de reclamaçoes. Nao sabem o que quer dizer não? Sao apenas lideres porque nao ha alternativas no mercado. Sinceramente eles nao eram assim... Estou farta deles e fazem me por fora de mim ... Fiquei stressada e enervada porque nao aceitavam a minha renuncia... Nunca mais...
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
27 de novembro 2018