MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Prática de venda abusiva

Resolvida
Anabela Carvalho
Anabela Carvalho apresentou a reclamação
10 de novembro 2018
Tento desde o mês de Agosto cancelar a minha banda larga. Desloquei me a loja e comumicaram o meu numero á sede paea contacto para renuncia de contrato de banda movel. Ao fim de mais 3 comtactos e mais de meia hora consigo finalmente cancelar a bl... nao a uso e pago 20 euros por mês.
Hoje ligou me um vendedor da meo em numero nao identificado para me tentar renegociar a banda larga. Fiquei boquiaberta. Apesar de explicar mais de 3 vezes que nao estava interessada insistiu para ver se cedia... Eu pedi lhe para parar. Eu tinha pessoas comigo toda a gente ficou parva. Pedi para se despedir para desligar e nao o fez continuava a desbobinar. Acabei por desligar a chamada furiosa a pedir se tinham cancelado a minha banda larga.
Tentar impigir serviços quando o cliente nao quer e expressou mais de centenas de vezes é uma prática abusiva de vendas e falta de respeito para com o cliente. Nao sou obrigada a ter os serviços todos da altice. Tentaram ligar 3 vezes esta semana. Isso nao pode ser. Mais uma vez é uma falta de respeito pelo cliente. Acabei de fazer contrato com eles na migracao da fibra e pedem me para continuar a pagar uma serviço que nao quero? Quando fui a loja, enviei email pelo serviço cliente, telefonei 3 vezes, deixei reclamaçao no livro de reclamaçoes. Nao sabem o que quer dizer não? Sao apenas lideres porque nao ha alternativas no mercado. Sinceramente eles nao eram assim... Estou farta deles e fazem me por fora de mim ... Fiquei stressada e enervada porque nao aceitavam a minha renuncia... Nunca mais...
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
MEO
27 de novembro 2018
Boa tarde Anabela carvalho,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.