MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Quebra de fornecimento de fibra, tv e telefone fixo

Ana Santos apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Tenho um serviço contratado, pacote M4O plus. Desde o dia 17 de setembro deixei de ter acesso a internet, tv e telefone fixo. No dia 18 um técnico da Meo constatou que o problema não era interno mas sim de ligação de cabos. Despediu-se dizendo que iria entrar em contacto com a equipa para fazer a reparação. Após a sua saída recebi mensagem da Meo confirmando a situação e referindo que voltariam a contactar-me para mais informações. Esse contacto por parte da Meo não aconteceu até ao momento. Voltei a ligar para o apoio técnico 3 vezes, disseram que fariam uma reclamação interna e reforço de reclamação mas até ao momento nada aconteceu. Pelos vistos não conseguem comunicar com as equipas de reparação!!! Numa empresa de comunicações é um mau sinal.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
MEO
23 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
23 de setembro 2020
o motivo da insatisfação deve-se ao facto da situação não se encontrar resolvida mesmo tendo já estabelecido vários contactos oficiais, por via telefónica.
Os meus cumprimentos
Ana Santos avaliou a marca