MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reclamação

Paulo Clemente apresentou a reclamação
24 de março 2020
venho por este meio apresentar reclamaçao visto que a situação esta a ser ignorada.
começando pela reclamação que escrevi em loja e que para meu espanto recebi resposta, mas fiquei estupido para o resto da vida com a resposta.
passo a citar "como a reclamaçao nao foi feita pelo titular do serviço, a mesma não ira ter qualquer efeito" resumindo, fui ignorado, mais uma vez...
o meu serviço tem falhas constantes, ja mudaram router, mudaram box, refizeram ligaçoes etc etc etc... continua na mesma
desde que mudaram a central para a outra ponta da vila e fizeram mal os calculos para o cabo a utilizar para compensar perdas associadas á distancia que acresceu o meu serviço tem sido horrivel.
a PT deu-se ao trabalho de fazer uma infra-estrutura de fibra optica, kms de fibra optica para apenas satisfazer 4 clientes. temos 2 PDO's instalados e a servir, imagine-se, 4 clientes... 2 clientes em cada PDO.
serao estes clientes mais importantes?
passaram kms de fibra optica e agora para passar 400mts de fibra, nao o querem fazer?
julgo, ainda ter em aberto um processo num departamento vosso sobre a questao da fibra, julgo ha mais de 5 meses, ainda sem resposta.
ligam por tudo e mais alguma coisa, mas o que realmente interessa, nada.
vergonhoso
Data de ocorrência: 24 de março 2020
3 de abril 2020
estamos a dia 03-04-20 e ainda sem resposta
são realmente uma empresa fantástica e o apoio ao cliente, nem se fala.
7 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
7 de abril 2020
ja perdi conta as vezes que ja liguei para voces.
passam chamada de departamento em departamento, resoluçao para isto, nem vê-la....
mas continuo a pagar o mesmo valor... o mesmo valor, por um serviço deficiente e cada vez que fazem reconfiguraçoes ao meu serviço, fica ainda pior.
ultimos testes efectuados, apenas com um equipamento ligado por cabo ao router, tenho velocidade de 4Mb...
ou arranjam solução para isto ou cancelo o serviço por justa causa e n pago a restante fidelizaçao.
11 de abril 2020
estamos a dia 11-04-20 e continuamos na mesma.
entretanto, já saiu outra mensalidade da conta.
"iremos entrar em contacto consigo brevemente"
ninguém entrou em contacto
quando é para angariar clientes, ligam 4,5 vezes por dia
é realmente triste nao existir uma entidade que vos obrigue a garantir um serviço de excelência aos clientes e assim voces vao continuando a fazer o que bem vos apetece.
13 de abril 2020
dia 13 e a contar...
serviço está pior que nunca, uma autêntica miséria...
para vos facilitar o trabalho o nº de cliente é: 1375842409
18 de abril 2020
estamos a dia 18-04-20
serviço continua na mesma.
técnico ao telefone fez uma reconfiguração ao serviço e disse que passados uns dias alguém iria entrar em contacto comigo a fim de verificar como estava o serviço.
ninguém ligou e o serviço esse, continua miserável.
neste momento, todo o serviço está lento, box lenta a mudar os canais e a consultar gravações e qualquer tipo de interacção com a box, é lento.
internet essa, nem se fala.
qual a vossa solução para isto?
se me disserem que não tem solução para isto, quero um documento escrito da vossa parte e devidamente assinado e carimbado, em como não conseguem resolver o meu problema por questões técnicas e assim eu desisto do serviço por justa causa sem pagar a restante fidelização.
aguardo resposta.
21 de abril 2020
dia 21 e a contar...
ja têm solução para o meu serviço?
30 de abril 2020
dia 30 e a contar...
mensagens para aderir a isto e aquilo, são mais que muitas.
nisso vocês estão fortes.
resolução para a minha situação, ZERO.
enquanto não existir uma entidade que ande em cima de vocês como deve ser, para garantir que vocês fornecem realmente o que o cliente contrata, vão continuar a fazer dos clientes, o que vocês querem.
eu irei até onde for preciso para garantir que vocês me resolvem o problema e para garantir realmente o que contratei.
5 de maio 2020
dia 05-05-20 e a contar..... e ainda á espera de uma solução.
entretanto fizeram uma oferta para compensar este problema, pensei que iam ajustar a mensalidade do serviço... mas nao....... a factura continua no mesmo valor...
por falar nisso, estou a espera que me devolvam o dinheiro das chamadas que fiz, porque como o problema é recorrente, entendo que não devo pagar por essas chamadas.
a oferta consistiu em 30Gb de dados moveis para cada cartão associado.
mas agora, como vou usufruir disso, se voces manipularam a velocidade do acesso???
ja nem tenho 4G onde habitualmente tinha.
antes tinha uma velocidade 20 vezes superior ao que tenho agora (nem chega aos 2 Mb)
tenho registo de testes antes e depois de activarem esta oferta
é visivel que foi manipulado....
16 de junho 2020
dia 16-06-2020 e a saga ainda continua.
sem capacidade de se resolver o problema, sem capacidade de apresentar uma solução e sem capacidade de assumirem um erro gigante da parte da MEO.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),