MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reposição de serviço e ser ressarcido dos valores correspondentes

Mário Garcia apresentou a reclamação

Estou sem qualquer serviço activo devido a uma ocorrência na via publica e comunicada em devido tempo para a operadora desde o dia 20200812.
Já foi contactado por duas ( 02 ) vezes por prestadores de serviço da operadora no local que me informam que será outra equipa a resolver, mas desde então o serviço continua sem ser reposto.
Nota para falar / reclamar com o meu operador que é regulado pela Anacom só através de números de telefone pagos apesar do problema ser na infraestrutura da operadora.
E a infraestrutura ser projectada pela operadora e sem alterações significativas nas condições meteorológicas não deveria acontecer o que documento com foto em anexo.

20 Ago2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

20 Ago2020

Bom Dia:
Agradeço a resposta, mas lamento que ainda não tenham detectado as reclamações que já fiz em devido tempo na área de cliente ( 03 uma para cada serviço pois não é permitido seleccionar todo o meu serviço numa só reclamação), também nas vossas loja ( Reclamação ao conselho de administração) e livro de reclamações, em suma este tipo de resposta continua a não resolver o meu problema continuo sem serviço há 08 dias e estão a insinuar que não estou a fazer a comunicação à empresa da forma mais adequada.
Agradeço mais respeito para com a minha reclamação e a situação que me está a afectar.

Desde já e com toda a educação agradeço a vossa melhor atenção e resolução do problema que a vossa empresa me está a causar.
Atenciosamente.
Mário Garcia

22 Ago2020
Mário Garcia adicionou uma resposta

Contactado na manhã de 2020/08/21 em como se deslocar-ião ao local durante a tarde, não houve deslocação nem contacto, continuo sem serviço há 11 dias e sem previsão já tentei de tudo perante os serviço da Altice / Meo inclusive no livro de reclamações digital e físico, mas da entidade reguladora ou alguém continuo a aguardar contacto com vista a resolver esta situação, já passaram 11 dias e o serviço não é reposto. irei receber a resposta do livro de reclamações antes de ter o serviço reposto se cumprirem o prazo legal 15 dias.
Nota:
Inquéritos sobre a qualidade de atendimento nas lojas continuam a solicitar a minha colaboração, mas o serviço que eu pago continuam a não disponibilizar.
( A falta de prestadores de serviço da meo nesta época do ano não é justificável, pois não deverá ser uma altura do ano com grande numero de avarias ).
Agradeço a devida atenção

24 Ago2020
Mário Garcia adicionou uma resposta

2020/08/24 11:30h sem qualquer contacto por parte da meo para repor o serviço contacto o 16200 pago e não atendem passado 10 minutos de espera após falar com a operadora. aguardo e pago um serviço inexistente.

24 Ago2020
Mário Garcia adicionou uma resposta

Foi informado do agendamento por parte serviços da meo para o dia 2020/08/24 na via publica ( de acordo com informação da meo carece de acompanhamento de autoridade (gnr) por ser na via publica).

30 Ago2020
Mário Garcia adicionou uma resposta

Serviço reposto em 20200828 ás 13:59 aguardo a facturação de acordo com o sucedido, só nessa altura a reclamação estará resolvida.
Nota:
No comentário anterior a data do agendamento esta incorrecta seria 2020/08/28 e não 2020/08/24 como está escrito.

01 Set2020
Mário Garcia editou a reclamação
10 Set2020
Mário Garcia adicionou uma resposta

Anexo resumo da penalização sofrida pelo cliente.
Discrição Numero_Contactos Sem_IVA Com_IVA_23%
Linha Meo Paga 16209 4 8,35 € 10,271 €
Linha Meo Paga 16200 1 2,16 € 2,657 €
Valor Gasto para comunicar avaria da infraestrutura da meo na via publica. 10,51 € 12,927 €
Valor deduzido factura (27,5 Dias sem serviço Meo TV+NET+VOZ 100) -18,978 €
valor descontado ao cliente por (27,5 Dias sem serviço Meo TV+NET+VOZ 100) ( Perca de facturação MEO ) -6,051 €

Gasto adicional em comunicações por falta da prestação do serviço contratado.
Dados_Outro_Operador
989 Mb 17,01 20,922 €

Valor que o cliente perdeu com a avaria da meu 14,872 €

17 Set2020
Mário Garcia alterou o estado para Resolvida
17 Set2020
Mário Garcia avaliou a marca

Esta ou qualquer operador com esta postura com números de telefone de valor acrescentado para comunicação de avarias!!!!! situação permitida pelo regulador ANACOM

Ver perfil de Mário Garcia

Mário Garcia Autor

A operadora meo só deixou de facturar +/- 6 euros por 15 dias sem serviço ( valores aproximados credito 18 euros na facturação e debito de 11 euros no 16200 e 16209 - numero para comunicação de avarias Meo ).