MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Reposta à meo

Keziapeclatg@gmail.com apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Quanto a resposta que recebi da Meo
Estou a entrar em contato desde Março e eles não me dão solução.
Inclusive negaram - se a reproduzir a gravação das conversas onde o atendente me garantiu que eu não seria penalizada pela impossibilidade da instalação e que o serviço estava suspenso.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Contudo, de acordo com a informação prestada anteriormente reiteramos que, para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
11 de janeiro 2020
Peço a cópia das ligações feitas pela Meo ao meu telemóvel 968012893 desde Março à Maio de 2019 período em que foram realizadas as visitas dos técnicos e não foi realizada a instalação em minha nova morada. É quando o funcionário da Meo que realizava todas as ligações todos os dias ao meu referido número, informou-me do cancelamento do serviço sem cobrança de multas devido a impossibilidade de solução do problema, ou seja, incapacidade de instalação do serviço em minha nova morada.
30 de agosto 2020
A situação encontra-se na mesma
Continua a constar dívida na Meo
Eles insistem em cobrar por um período no qual não me forneceram servico algum pois eu PEDI MUDANÇA DE MORADA , OS TÉCNICOS ESTIVERAM NA NOVA MORADA POR 3 VEZES OU MAIS , E NAO INSTALARAM O SERVICO
4 de novembro 2020
Continuo a aguardar que a Meo retire a cobrança indevida .
Visto que pedi mudanca de morada e a Meo cancelou o sinal na data do pedido, nao realizou a mudanca, cancelou a conta e depois voltou a enviar cobrança com o endereço antiguo.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),