MEO

MEO - Rescisão

Helder Ventura
Helder Ventura apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

...Fui cliente MEO desde 2012 . Em Abril 2014 fui contactado por um colaborador da MEO ,com uma proposta de alteração do serviço prestado de ,de MEO fibra para H04 , o qual incluía a portabilidade de dois telemóveis . A portabilidade de um dos telemóveis não foi conseguida tal como a MEO se propôs pelo que foi mantido o serviço original . Em Agosto 2015 , foi chamado o serviço de assistência para substituição da BOX TV . Nessa semana o técnico MEO , veio cinco vezes a minha casa par a a substituição da BOX , pois sendo BOX`S velhas e recicladas nenhuma durou mais de 24 horas. Decidi , perante tamanha falta de respeito pelos clientes , rescindir o contrato com a MEO . Recentemente recebi uma carta do Sr. António Paulitos do Serviço ao Cliente MEO a pedir uma indemnização de €319,089 por quebra de contrato de fidelização assumindo o meu contrato como como sendo de 2014 e não 2012 .

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
MEO
18 de novembro 2015
Boa tarde Helder Ventura,

Lamentamos desde já a demora.
Verificamos que esta situação já foi ultrapassada pelo que ficamos ao dispor para o ajudar com qualquer questão futura.

Até breve,
Jorge Brito