MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Rescisão de contrato

Resolvida
1/10
Hugo Sousa
Hugo Sousa apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Quero rescindir o meu contrato de televisão, internet fixa e telefone com a MEO. Penso que o meu serviços de telefone já foi feita a portabilidade para a Vodafone, contudo indico na mesma.

Fiz ontem o meu pedido de rescisão de contrato com a MEO no dia 30-07-2020 via fax para o número 800216200. Contudo para que a situação seja mais célere, tentei rescindir hoje via telefone o mesmo, para não continuarem a me cobrar mais um um mês ou um dia que seja. Quando ligamos para o serviço de apoio (16200), atendem nos rápido, o problema é quando tem de passar para o departamento que trata das rescisões. Tive várias chamadas de 20 minutos ou mais que não me atenderam, e numa dessas chamadas até me atenderam, e quando estavamos a tratar desta situação, desligam-me a chamada e nem retornaram a chamada. Uma vez que já tinham o meu processo aberto no computador, tem lá os meus dados, e podiam ter devolvido a chamada. Na minha última tentativa equanto já escrevia esta reclamação (tive 40 minutos até me atenderem, mais 20 minutos a falar com o operador), informaram que temos de pedir a rescisão com 15 dias de antecedência, contudo uma vez que como fiz contrato a 21 de Maio de 2018, a última fatura tem de ir até 21 de Agosto de 2020. Ou seja, ultrapassa os 15 dias desde o meu pedido de rescisão.

A MEO pode fazer o que bem quer e lhe apetece, agora quem me paga o tempo perdido e as dores de cabeça, para tratar algo que devia ser simples? No quadro seguinte exponho o tipo de serviço que me prestaram desde que aderi à MEO.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
MEO
31 de julho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Hugo Sousa
1 de agosto 2020
A minha reclamação está exposta aqui, e a MEO tomou conhecimento. Vocês têm os meus contactos, portanto estão à vontade para entrar em contacto comigo.
Hugo Sousa
28 de dezembro 2020
Fizeram uma devolução de 15,89€, mas mais uma vez não se dignaram a entrar em contacto comigo. E uma vez que tem o meu NIB/IBAN podiam fazer a devolução sem termos de deslocar a uma loja da Meo. Os clientes são tratados como números.
Hugo Sousa
Hugo Sousa avaliou a marca
28 de dezembro 2020

As marcas deviam tratar de forma mais célere e com respeito pelos clientes. Dão um rebuçado para terminarmos com a queixa, sem nunca nos contactarem, nem devolvendo tudo o que nos cobram a mais, e obrigando a custos extras em deslocações às suas lojas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.