MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2095

MEO - Rescisão de contrato

Hugo Sousa apresentou a reclamação

Quero rescindir o meu contrato de televisão, internet fixa e telefone com a MEO. Penso que o meu serviços de telefone já foi feita a portabilidade para a Vodafone, contudo indico na mesma.

Fiz ontem o meu pedido de rescisão de contrato com a MEO no dia 30-07-2020 via fax para o número 800216200. Contudo para que a situação seja mais célere, tentei rescindir hoje via telefone o mesmo, para não continuarem a me cobrar mais um um mês ou um dia que seja. Quando ligamos para o serviço de apoio (16200), atendem nos rápido, o problema é quando tem de passar para o departamento que trata das rescisões. Tive várias chamadas de 20 minutos ou mais que não me atenderam, e numa dessas chamadas até me atenderam, e quando estavamos a tratar desta situação, desligam-me a chamada e nem retornaram a chamada. Uma vez que já tinham o meu processo aberto no computador, tem lá os meus dados, e podiam ter devolvido a chamada. Na minha última tentativa equanto já escrevia esta reclamação (tive 40 minutos até me atenderem, mais 20 minutos a falar com o operador), informaram que temos de pedir a rescisão com 15 dias de antecedência, contudo uma vez que como fiz contrato a 21 de Maio de 2018, a última fatura tem de ir até 21 de Agosto de 2020. Ou seja, ultrapassa os 15 dias desde o meu pedido de rescisão.

A MEO pode fazer o que bem quer e lhe apetece, agora quem me paga o tempo perdido e as dores de cabeça, para tratar algo que devia ser simples? No quadro seguinte exponho o tipo de serviço que me prestaram desde que aderi à MEO.

31 Jul2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

01 Ago2020
Hugo Sousa adicionou uma resposta

A minha reclamação está exposta aqui, e a MEO tomou conhecimento. Vocês têm os meus contactos, portanto estão à vontade para entrar em contacto comigo.

Hugo Sousa está a aguardar resolução da marca