MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão de contrato por justa causa

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
24 de setembro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)
Foi feito um pedido de desativação do MEO Wifi visto que não necessito desse serviço. Fui contacto pelos serviços da MEO a dizer que essa mesma tinha sido feito. Verifiquei que este serviço não foi desativado e quando mesmo contactei a o Apoio da MEO verificaram que o serviço estava ativo. Mediante esta situação isto e um acto de má fé praticado pela MEO e um incumprimento por parte da operadora. Quando contactada insistem que eu tenho que pagar para rescindir contrato com a MEO e parece que a palavra rescisão por justa causa não existe, a explicação que foi dada era que para desativar o MEO Wifi eu teria que desativar a net, quando o MEO Wifi é uma partição dentro do router para criar um hotspot. Gostaria de saber desde quando isto e uma justificação valida, quando o fundamento dela é tudo menos verdadeiro, ou acham que todos os clientes não percebem de tecnologia? Não concordo com as politicas da empresa de fazerem aquilo que querem e não o que o cliente pede, não sou obrigado a ter o serviço ativo so porque é mais conveniente á MEO.
Feito o contacto hoje passado 2 semanas a situacao continua, como sempre dizem que esta inativo quando nao esta.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
MEO