MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Rescisão do serviço por mudança de casa e impossibilidade de oferecer serviço equivalente

Verônica Alexandra Baptista
Verônica Baptista apresentou a reclamação
15 de maio 2019

Após contactar a meo para proceder a uma mudança de serviço para a minha nova residencia, foi-me inofrmado que nao me poderiam facultar o serviço de fibra que tenho na morada atual
Posto isto e com base no artigo 437 nº1 do codigo civil, solicitei o desligamento no passado dia 10 de Maio. Data de desligamento de 31 de Maio
Hoje fui contactado com a indicação de que procederiam a rescisao de contrato apenas em Junho, e que teria que pagar uma indeminização de incumprimento contratual.
Obviamente ja contactei a DECO e a ANACOM, bem como ao centro de arbitragem de conflitos de consumo, pois nao pagarei mais serviço nenhum a nao ser o faturado devidamente ate ao dia 31 de Maio
Obrigada

Data de ocorrência: 15 de maio 2019
MEO
16 de maio 2019
Boa tarde Carlos Almeida.

Obrigado.
Verônica Baptista
16 de maio 2019
Como é óbvio no dia 10de Maio efectuei essa exposição junto com os devidos formulários na área de cliente da meo que me corresponde