MEO Marca Recomendada

MEO - Sem serviços

Duarte Sousa
Duarte Sousa apresentou a reclamação
20 de março 2018

No dia 12 de março (segunda-feira) fiquei sem os serviços de TV, Internet e Telefone. Imediatamente comuniquei a avaria aos serviços da MEO, tendo ficado agendo para o dia 14 de março (quarta-feira), entre as 14h00 e as 18h00, a deslocação do técnico a minha casa. Neste dia, 14 de março, por volta das 15h00, contactei com os serviços da Meo dando conta da necessidade da reparação urgente da avaria. Ninguém apareceu em minha casa. Ainda neste dia, 14 de março, depois das 18h00, contactei novamente com os serviços da Meo, informando-os que ninguém tinha aparecido. Em consequência, ficou agendado, pelos serviços da MEO, uma nova vinda do técnico a minha casa para o dia 15 de março (quinta-feira), entre as 14h00 e as 18h00. Neste dia, 15 de março, por volta das 16h00, contactei com os serviços da Meo lembrando da necessidade da reparação urgente da avaria, tendo-me sido respondido que ainda não eram 18h00 e que, por isso, aguardasse. Ninguém apareceu. Ainda neste dia, 15 de março, depois das 18h00, contactei novamente com os serviços da Meo, informando-os que ninguém tinha aparecido e mostrando o meu desagrado. Neste contacto, foi-me dito que no dia 16 de março (sexta-feira) ninguém estaria disponível para vir resolver a situação da avaria a minha casa. Fiquei preocupado, pois os meus filhos, estudantes universitários, vinham passar o fim de semana a casa e precisavam da internet para fazerem os seus trabalhos a entregar no início da semana seguinte aos seus professores. Disto mesmo dei conta a quem me atendeu, cuja resposta foi que lamentava. Reforcei o meu desagrado com a situação, senti que estava a ser enganado, e respondi que, da minha parte, daria por terminados os meus contactos com os serviços da Meo, pelo que quando entendessem que viessem reparar a avaria. No dia 17 de março (sábado) fui contactado pelos serviços da MEO informando-me que ficara agendado para o dia 19 de março (segunda-feira), entre as 14h00 e as 18h00, uma nova vinda do técnico. Aguardei o período estabelecido e, por volta das 19h00, do dia 19 de março, 8 dias depois, sempre apareceu o técnico, que depois de uma rápida vistoria, concluiu que o problema residia na ausência de sinal na caixa de onde vem a linha fibra para minha casa. Este técnico informou-me que iria de imediato reportar o problema e que, desde que o sinal fosse ativado, eu teria os meus serviços a funcionar. Na sequência desta informação, contactei os serviços MEO, dando conta da informação recebida e perguntando quando é que eu voltaria a ter TV, Internet e Telefone. Foi-me respondido que tinha que aguardar, sem mais. Já lá vão 9 dias, desde o início da avaria, e não há qualquer previsão para a sua reparação definitiva, como me disseram. Estou profundamente desiludido com a Operadora MEO e, muito provavelmente, passarei a Páscoa sem Televisão, sem Internet e sem Telefone Fixo, o que já é a segunda vez que tal me acontece, o que é inconcebível para uma Operadora “tecnologicamente avançada” e no Séc. XXI, a era da informação e da comunicação. Ainda estou em período de fidelização com a MEO, pois, caso contrário, já teria procurado outra solução. Acho que, quando é para o cliente aderir a serviços, todos os colaboradores da Meo são muito prestáveis e atenciosos, mas, depois, quando se trata da manutenção dos serviços, como em caso de avaria, não há a mesma postura, a mesma rapidez. Dois pesos e duas medidas, o que acho injusto e revelador de desprezo para com os clientes.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
3 de abril 2018
Boa tarde, Duarte Freitas de Sousa.

Na sequência do seu pedido, temos indicação da nossa equipa técnica de a situação estar resolvida.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em My MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos contactos oficiais de suporte (* PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos).

Até breve,
Ana Vaz