MEO

MEO - Serviço activado após falha telefónica

Agostinho Silva
Agostinho Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Liguei de manhã a pedir a MIGRAÇÃO para Fibra, depois de me ser dito que a mesma só poderia estaria disponível,a operadora começou a informar me do contrato que poderia oferecer até ao momento que a chamada caiu. Após ligar o telemóvel verifico que tenho um e-mail com valores que não me foram ditos e uma mensagem para confirmar um contrato que não me foi todo explicado. Após novo contacto, foi me dito que já não poderia fazer nada pois o serviço já se encontrava ACTIVO. Gostava de saber como isto foi é possível pois queria Fibra e não ADSL como a vossa colaboradora activou sendo que durante a chamada nunca me informou que o serviço seria de ADSL, levando a pensar que seria FIBRA.
Penso que a colabora fez a activação/renovação do serviço em má fé pois se a chamada caiu durante o processo deveria ser contacto mais tarde, além disso ao SMS que me foi enviado nunca foi respondido SIM, pelo que peço a desactivação deste serviço imediatamente.
Agostinho da Silva Pereira
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
MEO
16 de julho 2019
Boa tarde Agostinho da Silva Pereira.

Obrigado.
Agostinho Silva
Agostinho Silva avaliou a marca
8 de dezembro 2023

A adesão a Meo fibra foi aceite após a queixa, neste caso recomendo a Meo