MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Serviço diferente do pedido

Resolvida
6/10
Bruno Graça
Bruno Graça apresentou a reclamação
23 de setembro 2014

Boa tarde,
Tenho meo há já alguns dias e estou satisfeito, excepto numa situação. Durante a adesão Online, havia 2 ofertas: 1ªmensalidade+2ª(Mais canais [quais?] ou um commando). Durante a adesão On-line não houve nenhum campo que me permitesse escolher qualquer das hipoteses.
O técnico que vez a instalação (impecável) informou que tinha a indicação de mais canais e que a box não era compatível com o meo jogos.
Ao ligar para 16200 , fui informado que para me trocarem a box por uma compativel, teria que pagar "apenas" 40€ que era a deslocação do técnico, mas que não teria qualquer custo adicional por mês.
Porque é que apenas após pesquisar afundo no site descobri que a oferta do comando era com adesão á factura electronica e ao débito direto (devia ter sido informado pela pessoa que me atendeu o telephone) , e, caso adira á facture electronica e ao débito direito, terei direito ao commando e á box, sem custos adicionais?
Termino apenas a dizer que a escolha do service "caiu" na meo precisamente pelo serviço meo jogos, que tem, aparentemente 6 ou 7 jogos gratuitos, coisa que, com crianças em casa dá um jeito tremendo, e assim, já não me chateavam a cabeça por uma consola.

PS- caso não obtenha resposta em tempo útil (antes dos 30 dias após a instalação), serei obrigado a cancelar o serviço por não servir as necessidades que eu pretendia com a aquisição do pacote.

PS2- verifiquei que no documento que recebi no e-mail, as ofertas são 1ªmensalidade e 25 euros no videoclube????) não eram mais canais?

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de setembro 2014
MEO
24 de setembro 2014
Boa tarde Bruno Graça,

Estamos a verificar a questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
Bruno Graça
29 de setembro 2014
A situação apresentada pela MEO não me satisfaz, vou cancelar o serviço
MEO
30 de setembro 2014
Boa tarde Bruno Graça,

Enviámos-lhe e-mail em resposta à situação que nos apresentou. Ficamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Luís Oliveira
Bruno Graça
15 de outubro 2014
A "solução" apresentada não me satisfaz, Não cancelo o serviço por falta de alternativas. Não posso ficar mais do que 2/3 dias sem internet por motivos profissionais. continuo a achar que devia ter sido informado, e continuo a sentir que fui "enganado", ou , pelo menos, não esclarecido quanto ao serviço que eu pretendia versus o serviço que tenho. Apesar de não considerer resolvida a reclamação, podem encerrar esta resposta, não vou dar seguimento á queixa.
Bruno Graça
Bruno Graça avaliou a marca
21 de junho 2023

Serviço de fraca qualidade

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
30 de setembro 2014

A situação da MEO não me satifaz, aproveitam o facto de não ter concurrência no local. Não vou cancelar o serviço porque não há alternativas viáveis, em termos de tempo, não posso ficar sem acesso á internet 15 dias ou mais. A minha opinião mantêm-se, continuo a pensar que o service que eu tenho não foi o mesmo que me vez optar pela MEO. Começa muito mal esta relação...