MEO

Laurianne de Carvalho
Laurianne Carvalho apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Caros Responsáveis,
É com imensa insatisfação que venho reclamar, pela primeira vez neste meio, já que as últimas cinco tentativas realizadas à MEO/PT empresas não foram respondidas (dizem para eu contactar o meu gestor!). A empresa pela qual sou responsável possui um serviço Global Connect PACk + IVR, onde não é possível resolver nenhum assunto presencialmente (dirigi-me às: lojas das Laranjeiras e à sede, na Av. Fontes Pereira de Melo e os funcionários que lá trabalham dizem-me que só pela net e com um gestor, pois sendo empresa e com os serviços PRIME, não posso ser atendida por funcionários NAS LOJAS). Passo as semanas a tentar receber uma resposta às mensagens eletrónicas que envio ao/aos gestores, e...pedem-me para imprimir, preencher, scanear e enviar formulários, esperar ENTRE 3 AOS 5 DIAS por uma resposta, para depois, reenviarem-me o mesmo pedido e não saberem ao menos do que se trata. Desde maio de 2018 que ando nos processos de complicações. Para instalarem o primeiro serviço pretendido, o IVR, demoraram 3 meses. A minha primeira gestora confessou que era o primeiro serviço de IVR que fazia e não sabia como funcionava... as gravações de chamadas foram feitas depois de 3 meses e sempre a pagar por um serviço inexistente...para além de demorar entre 5 a 10 dias para obter uma responder via tlm e eletrónica. Estou há 7 meses à espera do reembolso de 3 faturações feitas indevidamente, pois estavam a cobrar o contrato atual e o antigo (cancelado e em nome individual) ao mesmo tempo. Desta vez, a insatisfação continua: Pretendo alterar a morada do serviço, acrescentar o serviço de net e cancelar uma linha telefónica, mas o gestor envia papéis, não responde, não vê a resposta, reenvia o mesmo pedido, já ando há 3 semanas para tentar fazer um pedido. O que preciso para ter uma resposta eficaz e assertiva? Quão complicados são! Infeliz escolha que fiz em recorrer aos serviços PT Empresas. Finalizo esta reclamação a citar a MEO/PT: HUMANIZA-TE! CAROS GESTORES DA MEO/PT EMPRESA, Preciso de um atendimento rápido, presencial e humano! Pelo vínculo que tenho, uma fidelização DE 29 MESES, infelizmente não posso deixar de ter complicações e escolher a concorrência!

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
MEO
9 de janeiro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.ptempresas.pt/contactos.

Obrigado.
Laurianne Carvalho
13 de janeiro 2019
Caros responsáveis,
Desde o dia 17 de Dezembro tento entrar em contacto convosco, desde ir à loja na Fontes Pereira de Melo, a das Laranjeiras, ligar aos números 800, 808 e 16206; reclamar 5x nos últimos meses à provedoria da PT; Reclamar 1x na ANACOM, livro de reclamações presencial e 2x On line; 19 e-mails ao Gestor responsável para receber o meu documento preenchido, finalmente o mesmo recebeu numa plataforma online que apresenta a prova de que visualizou. E mesmo assim, quando ligo à PT, nenhum pedido foi feito no sentido de alterar a morada dos serviços. Já são quase 30 dias para conseguir solicitar a mudança de morada dos serviços, andar a preencher papéis, scanear, dizerem que não visualizam, não responderem, não haver pedido nenhum e apenas a minha empresa é prejudicada, sem ter Internet no local pretendido. Irei procurar auxílio jurídico para obter os meus direitos, para além de já ter contactado a concorrência que me promete concretizar o meu pedido em menos de 48hs e não 1 ou 3 meses como são exemplo dos serviços da PT Empresas. Agora, o única pedido que vos faço é de cancelar o meu contrato de fidelização, pois é o mínimo que podem fazer por estes 8 meses de confusões, complicações e falta de acompanhamento que a vossa empresa apresentou.

Já agora fiquei curiosa em saber como ficou resolvida a situação, estou com o mesmo problema!