MEO Marca Recomendada

António Santiago
António Santiago apresentou a reclamação
23 de agosto 2016

Muito boa noite,
è o seguinte sou estudante trabalhador e precisava de Internet e um cartão de telemóvel, resolvi então por os serviços da Meo M4O com 1 cartão móvel.
Instalaram o serviço tv primeiro, a Internet depois de muitas ligações e reclamações instalaram-na passado cerca de uma semana depois da tv.
Foi então nessa altura que o próprio técnico me disse que a velocidade da mesma seria sempre no máximo de 0,98MB de velocidade. Posto isto liguei de imediato a Meo a reclamar da situação avisando-os que tinha 15 dias para rescindir o contrato. Para me aliviarem disseram para não me preocupar que iriam enviar um técnico que de certeza que resolveria o assunto.
Foram la vários técnicos para resolver o assunto mas sem sucesso. Tive então que liguei de novo á meo dizendo que estava muito descontente com a situação e que não iria pagar por uma Internet inutilizável.
Propus então retirarem o serviço de Internet e ficar só com o telemóvel e a tv, disseram que não era possível pois o contrato ao qual estava vinculado era o M4O. A Meo posto isto sugeriu por uma banda larga 4G mas eu teria que pagar o aparelho eu obviamente disse que não iria pagar o aparelho pois o erro era deles. Pedi então para me cancelarem o serviço e disseram que iam ver o que podiam fazer.
Eu deixei de pagar o serviço (que tinha uma Internet inutilizável) e passado 4 meses recebo uma factura de 964 euros para pagar. Liguei para la e disseram que tinha de pagar este valor se não o tribunal iria-me penhorar os ordenados e com valores acrescidos. Ora sendo trabalhador estudante a viver sozinho no algarve pagando propina, casa e comida não posso e nem acho que deva pagar este valor absurdo visto que nunca usufrui do serviço com condições mínimas, nem me resolveram sem custos adicionais o facto de praticamente não ter Internet.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2016

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994