MEO Marca Recomendada

MEO - Sinto-me lesada pela publicidade enganosa

paula Cristina Marques da Silva Gama
paula Gama apresentou a reclamação
6 de junho 2014

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução do seguinte problema, sobre o qual já fiz duas reclamações (anexas), na qual da primeira obtive resposta, mas não concordo.

A segunda reclamação foi no Livro Amarelo no dia 23/05/2014, que até à presente data não obtive resposta, sendo que já foram ultrapassados todos os prazos.

Eu sinto-me lesada pela publicidade enganosa, dado que se não me tivesse dirigido à loja Meo do Coimbra Shopping para tratar de outros assuntos, não ficaria a saber que não era possível atribuir-me o tarifário Unlimited L Light, contratualizado por mim dias antes via contacto telefónico efectuado pelos comerciais MEO.

Caso eu não me tivesse dirigido à referida loja, no dia 01/06/2014 iria pagar no final do mês a factura com o tarifário antigo e não com o tarifário que me “tinham impingido” telefonicamente

Não descrevo toda a situação porque vou anexar as exposições que fiz e um das respostas que obtive.

Grata pela atenção

Paula Gama

Data de ocorrência: 6 de junho 2014
9 de junho 2014
Boa tarde Paula Gama,

Estamos a analisar a sua questão e entraremos em contacto assim que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
12 de junho 2014
Boa tarde Paula Gama,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira
paula Gama
25 de agosto 2014
Bom dia

Informo que já obtive resposta ao solicitado, sendo que não foi aceite a minha reclamação.

Gratos pela atenção