MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Velocidade internet (muito) abaixo do contratado

Filipe apresentou a reclamação
18 de junho 2019 (editada a 19 de junho 2019)
Contratei 1000/200 Mbps, tenho ~500/~150 Mbps ligado por cabo diretamente ao router. Meu vizinho tem problema semelhante.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
18 de junho 2019
Boa tarde Filipe Governa.

Obrigado.
18 de junho 2019
Boa tarde MEO.

Agradeco a resposta. Já expus.
25 de junho 2019
Boa tarde, Filipe Governa.

Na sequência do pedido que efetuou em my MEO, esta situação ficou registada com o nº 3-349112240404, havendo uma intervenção técnica a decorrer hoje, 25-06-2019, no período da tarde, para resolução da mesma.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional, através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. e em my MEO.

Obrigado.
25 de junho 2019
Intervencao técnica nao significa problema resolvido, principalmente antes desta decorrer, pelo que lamento vossa insistência em marcar esta reclamacao como resolvida. Efetivamente nao está. Técnico verificou ligacao e substituiu router, problema persiste. Chego a ter 250- Mbps de download, ou seja, 1/4- do contratado. Técnico afirma ser problema vosso.
Filipe avaliou a marca
17 de julho 2019

Incompetente (incapazes de comunicar eletronicamente, obrigam a ligar ou ligam constantemente para o telemóvel após repetidamente explicar que vivo em local com péssima cobertura telemóvel e prefiro contacto eletrónico, ignoram o que os clientes escrevem e limitam-se a enviar constantemente técnicos que nada solucionam).