MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Cancelamento da banda larga

Tania sofia duarte da silva
Tania silva apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Venho por este meio fazer uma reclamação de uma banda larga móvel da TMN, no qual efectuei um contrato no dia 09/11/12. Após a utilização exporadica da banda larga percebi que falhava várias vezes e era lenta. Entretanto entrei em contacto com os serviços tecnicos da PT onde foi feito uma analise da velocidade da mesma, no qual verificaram que o local, tinha boa cobertura, mas por estar num rés-do-chão não havia muito sinal. Como já tinha passado o periodo de fidelização aconselharam a escrever uma carta a pedir o cancelamento, onde responderam que a cessação iria ser feita no dia 28/02/2013, no qual iria receber uma fatura de indeminização correspondente as mensalidades em falta. Recebi então uma fatura de 487,60€, onde já tinha sido paga uma fatura de 34,98€ das mensalidades correspondentes até há cessação da banda larga. deste modo, venho, pela presente, pedir a verificação da fatura, pois não concordo com o valor visto que não usufrui do serviço que estava a pagar nem tenho possibilidades para tal.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
9 de junho 2013
Cara Tânia Sofia Duarte da Silva,

Estamos a analisar a situação e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
28 de junho 2013
Boa tarde Tânia Sofia Duarte da Silva.

No seguimento da sua exposição, fomos informados que foi enviada resposta escrita, em formato carta, pela equipa que acompanhou a mesma. A referida comunicação deverá ser rececionada nos próximos dias, pelo que solicitamos que aguarde a mesma.
Ficamos, como sempre, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve,
Luís Oliveira