Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Encomendas fora de horas, atrasadas e enganadas

Catarina Sarmento
Catarina Sarmento apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Na ultima encomenda que realizei com o Mercadão (dia 19/08 ) agendei a encomenda para ser entregue entre as 18h e as 18h30. Não só a encomenda foi entregue as 22h, sem qqr aviso do shopper (tentei telefonar diversas vezes, sem sucesso), como às 22h recebi uma encomenda errada (de outra pessoa). Quando a minha encomenda foi finalmente entregue, todos os produtos vinham mal acondicionados, os frescos ja à temperatura ambiente. A carne vinha com má coloração, os queijos "suados".Hoje, dia 30 de Agosto, realizei novamente uma encomenda do pingo doce, com o Mercadão (encomenda nr ), para ser entregue entre as 13h-13h30. Não só a encomenda não foi entregue ainda (ão 15:06) como a shopper me informou de que a equipa estava com muito trabalho e o motorista ainda ia almoçar, pelo que não me poderiam entregar hoje e teriam de reagendar. O mercadão enviou-me uma mensagem a questionar até que horas poderia receber a encomenda, pelo que eu respondi que, no máximo ate as 15h30, pois tenho um jantar em casa e preciso da encomenda. Também nao me permitiram cancelar a compra, apenas reagendaram!Informaram-me de que o motorista ainda tem encomendas para entregar do horario das 11h, o que me deixa muito preocupada, pois a hipótese é de que irei receber comida que ja está ha muitas horas num carro, e venha novamente estragada.Não considero isto um bom atendimento. Se existe a possibilidade de selecionar a hora da entrega, a mesma tem de ser entregue a horas. Caso não o seja, deverá ser informado ao cliente ou um outro shopper que esteja com disponibilidade que entregue o pedido.Segue, em anexo, a conversa com a shopper, onde a primeira mensagem que recebo é ao 12h57. O horário de entrega que solicitei foi entre as 13h00-13h30.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Mercadão
30 de agosto 2021
Cara cliente, boa tarde,

No seguimento do contacto telefónico efetuado há breves minutos, gostaria de reiterar o nosso agradecimento pela disponibilidade de nos deixar a sua mensagem.

Conforme acordado, informo que encaminhei o sucedido para a equipa responsável, para que sejam tomadas as devidas diligências.

Contamos que esta entrega corra pelo melhor, de forma a que a sua satisfação seja garantida!

Carolina, Mercadão.
Catarina Sarmento