Mercadão
Mercadão Marca Recomendada
88.9
Fonte - Negócios Online, Lda
  • No Mercadão tem tudo à mão!
    Connosco ganha tempo para fazer o que mais gosta, enquanto fazemos as compras por si. Pode encomendar Pingo Doce e Bem Estar e receber tudo a partir de 2h.
    Através da nossa equipa de Personal Shoppers, garantimos compras personalizadas e entregues à hora combinada, das 9h30 às 21h, durante todos os dias da semana.

• 222010555
  • Rua 5 de Outubro, 185,
    4100-175 Porto
  • ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega de artigos

Ana Sara
Ana Sara apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Entregaram a minha encomenda cerca de 2h depois de terem feito as compras. Há comida estragada porque a entrega foi feita bastante tempo depois da compra na loja. Os Frescos chegaram quentes e moles e as embalagens já inchadas. Comida para bebé, comida com maionese, manteiga, iogurtes, queijo fresco, etc. Isto é um perigo para a saúde pública. Ainda informei a senhora que fez a entrega, a mesma ficou de falar com superior e dizer-me alguma coisa, mas até agora não obtive resposta, tenho a comida estragada aqui, paguei e não tenho os meus artigos! Serviço cada vez pior, já sou cliente desde o inicio e noto uma grande diferença na qualidade, mas isto é demais. Eu por acaso sou muito cuidadosa com a comida, e agora com uma bebé ainda mais, mas se não fosse poderia haver graves consequências. Ainda estou à espera que resolvam a situação, o que é de lamentar.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
Mercadão
2 de novembro 2020
Estimada Cliente, boa noite,

Agradecemos a sua mensagem, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido.

O tema já foi encaminhado internamente para podermos atuar e melhorar o que referiu. Obrigado pelo seu feedback e pela compreensão.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

Ana Sara
Ana Sara avaliou a marca
10 de setembro 2021

Após este incidente tenho sido muito bem atendida, sem nada a apontar.