Mercadão

ajuda@mercadao.pt

Mercadão - Entrega de artigos

48420920
Ana Sara apresentou a reclamação

Entregaram a minha encomenda cerca de 2h depois de terem feito as compras. Há comida estragada porque a entrega foi feita bastante tempo depois da compra na loja. Os Frescos chegaram quentes e moles e as embalagens já inchadas. Comida para bebé, comida com maionese, manteiga, iogurtes, queijo fresco, etc. Isto é um perigo para a saúde pública. Ainda informei a senhora que fez a entrega, a mesma ficou de falar com superior e dizer-me alguma coisa, mas até agora não obtive resposta, tenho a comida estragada aqui, paguei e não tenho os meus artigos! Serviço cada vez pior, já sou cliente desde o inicio e noto uma grande diferença na qualidade, mas isto é demais. Eu por acaso sou muito cuidadosa com a comida, e agora com uma bebé ainda mais, mas se não fosse poderia haver graves consequências. Ainda estou à espera que resolvam a situação, o que é de lamentar.
02 Nov 2020
Mercadão adicionou uma resposta

Estimada Cliente, boa noite,

Agradecemos a sua mensagem, que muito contribui para melhorar os nossos padrões de Serviço.

No seguimento do nosso contacto telefónico, reiteramos o pedido de desculpa pelo ocorrido.

O tema já foi encaminhado internamente para podermos atuar e melhorar o que referiu. Obrigado pelo seu feedback e pela compreensão.

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução do problema e que nos possa volta a visitar no futuro.

03 Nov 2020
Mercadão alterou o estado para Resolvida